Adriano de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Como eu faço para postar minhas planilhas aqui?
Tenho planilhas para cálculo do simples nacional e lucro presumido.
Gostaria de compartilhar com os amigos.
Att,
respostas 10
acessos 24.841
Adriano de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Como eu faço para postar minhas planilhas aqui?
Tenho planilhas para cálculo do simples nacional e lucro presumido.
Gostaria de compartilhar com os amigos.
Att,
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioBoa noite Adriano,
Logo acima de sua postagem, em "Enviar Arquivo".
A moderação ira analisar o arquivo e estando de acordo com as Regras do Fórum, o mesmo sera disponibilizado para consulta.
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)Mário, boa noite.
O link só aparece para usuários que tenham mais de 500 pontos, o que não é o caso do Adriano.
Adriano, pode enviar para meu e-mail (vide em meu perfil) informando em qual link deseja que seja fixado.
Grato,
Hugo.
Adriano de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Como eu faço para ter os "500 pontos"?
Já enviei a planilha para você.
Obrigado pela atenção.
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)Adriano,
A planilha por voce disponibilizada (cálculo do simples nacional anexo III - serviços), encontra-se anexada neste tópico, nas versões excel xls e xlsx.
Caros(as) usuários(as),
As células encontram-se protegidas, exceto aquelas onde deverão digitar o faturamento dos últimos 12 meses e o do mes, para que se tenha automaticamente o valor do imposto devido.
Adriano, grato por sua colaboração.
Att,
Hugo.
NOTA.
Adriano, para saber sobre pontuações, clique aqui.
Adriano de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Lisaura Aparecida Virgilio
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Amigos boa noite, a planilha do simples para serviços ficou otima, parabens, sera que os amigos nao tem uma para comercio? venda de produtos alimentícios"? abraços a Todos.
LI.
Adriano de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia, Lisaura.
Fiz essa planilha apenas para o serviço anexo III, mas logo irei inserir todas as atividades nela.
Obede Alves Machado
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia,
Não consegui salvar a planilha de calcul odo Simples
alguem poderia me enviar via e-mail @Oculto
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Otima iniciativa e coleguismo.
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde, amigos
O webmaster do Fórum Contábeis já foi cientificado do problema e em momento oportuno receberemos instruções sobre como proceder.
Enquanto isto este tópico será mantido fechado para evitar a multiplicação de transtornos deste tipo.
Feliz ano novo a todos
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade