x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.426

alteração municipio e estado

MONICA BATISTA SANTOS LIMA

Monica Batista Santos Lima

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 16 anos Segunda-Feira | 17 setembro 2007 | 15:57

boa tarde queridos

**preciso fazer uma alteração de municipio, como devo proceder na alteração contratual ou seja a firma éra do municipio de peruibe - end:r: do vereador,74-bairro jd los angeles-peruibe-sp, agora passa p/ municipio de são vicente - r: carlos menezes tavares,18-catiapoa -são vicente. (junta comercial) e como devo citar na alteração



**dúvidas:quero saber se posso fazer uma alteração contratual de estado, a firma éra na amazonia e estou querendo passar para o estado de são paulo - são vicente(junta comercial)como devo citar na alteração

****e conforme feita essas alterações, devo comunicar somente a receita de são vicente ou peruibe e amazonia
obrigada

Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Contabilidade
há 16 anos Terça-Feira | 18 setembro 2007 | 12:17

Cláusula para a alteração contratual (endereço)

- DA ALTERAÇÃO DA SEDE SOCIAL
A sociedade que vinha exercendo seus negócios . (endereço completo: tipo e nome do logradouro, no, complemento, bairro, cidade, CEP e UF), passa a fazê-lo agora no seguinte endereço: (endereço completo: tipo e nome do logradouro, no, complemento, bairro, cidade, CEP e UF).

Vc pode fazer uma alteração contratual entre Estados. Vc terá que 1º registrar na Junta Comercial (no seu caso AM), após o registro solicitar uma Certidão de Inteiro Teor. E em 2º registrar a alteração em SP (apresentar a Certidão de Inteiro Teor para registro em São Paulo, juntamente com 03 vias da alteração registrada no AM.

Após os registros nas Juntas Comerciais, vc deve solicitar a ALTERAÇÃO NO CNPJ pelo programa CNPJ 2.1 (AUTO EXPLICATIVO).

Patricia
"Nada é tão impossível que não se possa realizar!!!!"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.