Jorge Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoCaros colegas,
Até agora não temos o resultado da prova, sera que vão deixar para publicar na ultima hora?
respostas 572
acessos 72.671
Jorge Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoCaros colegas,
Até agora não temos o resultado da prova, sera que vão deixar para publicar na ultima hora?
Dante Roberto Krieger Girotto
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeJorge!
A duas semanas, liguei no CFC, eles
me informaram que até o final da
semana passada analisariam todos
os recursos, e no começo do mês de
novembro publicariam a relação de
aprovados do exame.
Tomara que amanhã saia.
Gilberto Pereira da Silva Junior
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadePaulo Menezes, até 2015 é o prazo máximo para os técnicos em contabilidade formados poderem obter o registro no CRC mediante aprovação no exame de suficiência. Após junho de 2015 não será mais possível obter o registro, PORÉM os que já tiverem obtido o registro tem assegurado o direito do exercício profissional mesmo após 2015.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade