Carlos Sousa
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadoamigos consegui baixar a planilha mt obrigado...
respostas 60
acessos 31.520
Carlos Sousa
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadoamigos consegui baixar a planilha mt obrigado...
Fernando Vinicius Cerqueira dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidadebasta ir em Tópico com arquivo(s) para download e aperta na planilha.
Se alguma coisa da errado é problema no seu pc
Oslandia Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a) obrigada me foi muito util a tua planilha estou usando.
abraços.
Adriano de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Qual a sua dificuldade em baixar?
Toinha Nogueira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeGostei muito da sua planilha Adriano, ela é bem completa mesmo, mais só estou com uma dúvida quanto a base e a aliquota, esses valores também servem para uma empresa posto de combustiveis?
Toinha Nogueira
Carmem Maria Rodrigues Batista
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativootima planilha! muito bem elaborada! ")
Felipe Souza.
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalTem uma frase assim "Tópico com arquivo(s) para download" no lado direito, em baixo de cada mensagem. clique e baixe (:
Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Att,
Anderson Borges Figueiredo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Carlos,
é só clicar na mensagem
Tópico com arquivo(s) para download
Que fica na parte posterior esquerda de qualquer mensagem e clicar em salvar (o disquete) ela estará disponível no item "downloads" do seu computador.
Paulo Calegari Bravim
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasPlanilha legal, mas não há motivos para ser protegida com senha, mesmo porque, dependendo do seguimento de produtos as alíquotas podem ser alteradas. E, para quem quer quebrar a senha, é só procurar no Google alguma forma de fazer, existem diversas.
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Adriano de Andrade Boa Noite;
Sua mensagem foi considerada ofensiva (direta ou indiretamente), conforme (Regra 5) Postagem ofensiva que agrida ou comprometa a boa convivência dos usuários no Fórum.
Tópicos não são utilizados para este tipo de discussões:
Marcio Antonio Pereira
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Adriano, parabens., otima planilha.
Aguardamos a proxima.
Fabiano C F Lima
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) ContabiliddeCaro Adriano, a planilha realmente está perfeita ! Parabéns !
Adriano
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeLegal, mas não da pra usar aqui na empresa, ta com o nome FUTURA REPRESENTAÇÕES LTDA.
Se eu apresentar isso pro dono da empresa, já até sei o que ele vai dizer:
- Não da pra tirar isso? (FUTURA REPRESENTAÇÕES LTDA)
- Chefe não dá!
- Então não da pra usar!
Adriano de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)O nome da empresa é habilitado para digitação.
Fabiano C F Lima
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) ContabiliddeA planilha está protegida e necessito inserir mais linhas no lançamento de notas fiscais.
Cezar Souza Maciel
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidadejá resolveu a falta dos outros impostos na fonte?
Adriano de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Companheiro, ainda não tive tempo para ajustar a planilha.
Paulo Tavares Pereira
Iniciante DIVISÃO 1 , Farmacêutico(a)Parabens pela iniciativa. Otima ferramenta.
Adriano de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Que bom que você gostou da planilha.
Regina Vitoria Rastrelli Teixeira
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAdriano de Andrade,
Gostei muito do seu trabalho.
Vai ajudar muito!!!
Obrigada
Adriano de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Breve eu estarei postando essa planilha de forma a contemplar todos os impostos a serem retidos e outra planilha calculando o valor do simples nacional para as empresas optantes. Com isto todos poderão fazer uma análise de que forma de tributação é melhor para a sua empresa.
Maria de Nazaré Alves da Silveira
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeEduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Maria de Nazaré Alves da Silveira Bom Dia;
Para efetuar o download, basta clicar em Tópico com arquivo(s) para download localizado na parte superior de cada postagem; Ou em Este tópico contém anexo(s) na parte inferior, abaixo da foto em cada postagem;
Abraços
Att
Adriano de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Conforme o dono do site disse, deverá fazer o dowload aqui no site.
Gicely Assunção de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) AdministrativoBom dia.
Tentei baixar a planilha diversas vezes, mais infelizmente só consigo visualizar a primeira página. Alguém pode me ajudar?
Grata.
Thiago Maximiano de Oliveira da Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)é possivel desproteger a planilha por favor?
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)É só desabilitar os macros que abre normalmente, na tela da cpu aparece a opção de desabilitação.
Adriano de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Por que vocês querem retirar a senha protetora da planilha?
O mérito da criação da planilha é meu e de mais ninguém.
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Adriano, eu não quis dizer pra desproteger. Quis apenas informar que, quando abro na minha tela aparece uma opção "desabilitar macros", feito isso ela abre normalmente, jamais influenciaria alguém a burlar qualquer que seja o material aqui disponibilizado.
Adriano de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Ok, entendido.
Várias pessoas ligam pra mim e mandam e-mail solicitando a senha para tirar meu nome e colocar outro.
Tirando minha autoria nesta planilha.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade