Gilberto Pereira da Silva Junior
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeThais Valencio, voce já viu o seu resultado individual com a imagem da ficha de respostas?
CRC SP-292230/O-1
respostas 188
acessos 25.841
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeThais Valencio, voce já viu o seu resultado individual com a imagem da ficha de respostas?
Marcio Nardes
Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) ContabilidadeEstou tento falar novamente com o CFC mas os ramais estão ocupados a uma hora o negocio não deve estar fácil hoje por la
Dante Roberto Krieger Girotto
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa tarde!
Nossa, que confusão...
Tinha acertado 26 questões, e fui
beneficiado com as duas anulações,
fiquei com 28 acertos.
Ainda não tive acesso ao desempenho
do candidato, para ter certesa...
Mesmo assim meu nome consta do DOU.
Graças a Deus passei...
Parabéns pra quem passou,
e boa sorte para os colegas
que ficaram dependendo da
nova lista, por motivo de
erro de correção.
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Todo ano a mesma bagunça por parte do CFC!
Fazendo todos de palhaço, sem respostas...
Parabéns aos aprovados....
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeAhh, eu não sabia que o resultado por desempenho estava disponível logo cedo, então realmente demoraram 43 dias para nos prestar um serviço vil. Liguei lá e já estão irritados. e sem explicação......
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Nao fiz esta edição, mas da vez passada reprovei pq simplesmente alguém achou bonito "ALTERAR" o gabarito, em vez de anular as questões.
Estava com 26 pontos e fui para 24, sem uma resposta decente! Simplesmente ridículo. Credibilidade "zero". Deveriam aplicar o exame para os internos de lá, e após isto, nos avaliar.
Sou totalmente a favor do exame, mas se for pra fazer, que façam bem feito!
Aline Dias
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeObrigada José Cerqueira!Vou ter que aguardar para saber a pontuação individual.
Consegui contato por telefone com o CRC.A atendente me informou que não havia nenhuma explicação para o ocorrido,estava aguardando uma posição do CFC e pediu para que eu aguardasse até amanhã,pois provavelmente seria divulgada uma nova listagem.
Thais Valencio
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoGilberto estou tentando acessar...mas não acho o link.
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeThais Valencio, ninguém consegue acessar o resultado individual onde consta a ficha de respostas, já devem ter descoberto o "erro do sistema", ainda bem que eles são obrigado a exibir a ficha de respostas, porque tem gente lá que tem motivo para estar preocupado com o cargo ou função.
Thais Valencio
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoCom certeza...mas o pior de tudo é errarem na divulgação da lista de aprovados, que pelo que eu li no site seria uma única lista tanto para os que entraram com recursos como os que tinham passado antes deles. È preocupante.
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeEu sei que fiz 39 pontos com as duas anuladas, e meu nome não está em nenhum lugar.
Thais Valencio
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoEle erraram feio infelizmente...deviam ter feito as duas listas...antes dos recursos e depois, toda essa confusão teria sido evitada!
Thais Valencio
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoPessoal saiu uma listagem do Tecnico atualizada...
Michelli Assarim
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoTbm concordo com você Thais! assim teríamos certeza
Rodrigo Lira
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosGalera, boa tarde!
Eu tive 38 acertos e meu nome também não saiu no DOU.
Pelo que vi, alguem disse que corrigiram a prova do Técnico com o gabarito do Bacharel.
O que acontece se por um acaso o nome que está no DOU também foi publicado errado?
A pessoa não passou mas o nome está lá?
Será que eles também não corrigiram do Bacharel com o gabarito do Técnico???
Thais Valencio
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoEstá no site - Gabarito Tecnico atualizado, agora não se já está atualizado ou estão atualizando.
Rodrigo Lira
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosO link é este. Só não consegui abrir ainda...
http://www.cfc.org.br/uparq/Aprovados_Exame_4_Tecnico_2.pdf
José Cerqueira
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Financeiro"Thais Valencio, ninguém consegue acessar o resultado individual onde consta a ficha de respostas, já devem ter descoberto o "erro do sistema", ainda bem que eles são obrigado a exibir a ficha de respostas, porque tem gente lá que tem motivo para estar preocupado com o cargo ou função."
Com certeza Gilberto, pelo transtorno causado.
Rodrigo, tenho um amigo que fez o exame (técnico), acertou 33 e está no DOU. O que acredito que tenha acontecido é que deu problema de sistema em algumas correções de prova, ou seja inverteram o gabarito para correção. As demais que estão no DOU, muito provavelmente estarem corretas, pois o sistema leu/interpretou como "base" o gabarito correto.
Com relação ao Bacharel, não sei te informar.
Abraço.
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeAlguém está conseguindo acessar os resultados individuais por desempenho?
Michelli Assarim
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoEu até agora não localizei esse resultado individual por desempenho através do sistema de acompanhamento. Era pra estar lá, certo?
Alexsandra Juvino Santos Souza
Prata DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde ,
Aonde encontro essa ficha de resposta no site di CFC ou CRC????
Obrigada.
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeMichelli Assarim, sim, aparece inclusive a imagem da sua folha de respostas e a pontuação que voce teve. Era para estar aparecendo no sistema de acompanhamento de inscrição...
Michelli Assarim
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoQue pena no meu não esta aparecendo nada, apenas a resposta do recurso, nada mais.....
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeMichelli Assarim, igual ao meu!
Michelli Assarim
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoTemos que esperar então....
José Cerqueira
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente FinanceiroGalera,
Se o CFC é obrigado a disponibilizar o nosso gabarito preenchido, não temos que nos preocupar tanto assim. Pois ao comparar nossa prova preenchida com o gabarito oficial, deverão incluir o nome na lista de aprovados, desde que com nota suficiente.
A questão do recurso é sobre a interpretação/dúvidas com relações à questões, agora o caso ocorrido, erro de sistema por parte do CFC, é impensável pessoas ficarem de fora da lista de aprovados por um erro do CFC. Pois fornecem "as provas" de que alguns também passaram.
Gilberto, eu tive acesso mais cedo (09;30hs) ao desempenho, tentei posteriormente, inclusive agora, e não consegui mais.
Aliás é até bacana o modelo de desempenho, ainda bem que consegui salvar no computador, mas tá errado. A sequência do gabarito é a mesma do gabarito oficial de bacharel, inclusive no meu gabarito do desempenho (errado), as questões anuladas são a 29/30 conforme gabarito oficial disponibilizado no site do CFC.
Vamos aguardar e continuar reclamando. Eu enviei email ao CRC/SP e @Oculto. Vamos concentrar um email para envio?
Abraço.
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeSolicitei ao presidente do CFC uma nota oficial sobre o ocorrido hoje, o email de contato é @Oculto
Caroline da Silva Esperança
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeGente, fiz 30 acertos pela correção do gabarito da prova de Técnico e meu nome não está na lista de aprovados. Tinham que ser 25 acertos, é isso???
Michelli Assarim
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoSim 25 pontos representa 50% da prova....
Andreia Rocha
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoNo meu caso que acertei 24 questões alguem sabe me dizer se posso passar.
Meu nome tbm não esta nessa lista e nem consigo saber minha pontuação.
Obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade