x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 188

acessos 25.841

*Lista de Aprovados Exame 2° CRC *

ALINE PEREIRA

Aline Pereira

Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 16:58

Andreia,

Depende, se tu já havia acertado as questões anuladas, 32 e 48, então você não passou (infelizmente). Mas se você havia errado uma destas questões e elas foram anuladas, então você passou! Verifique com a sua prova.

ANDREIA ROCHA

Andreia Rocha

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 17:05

Obrigada Aline eu acertei a 32 e errei a 48 então tomara que passei mas estou com medo de ter passado alguma coisa errada no gabarito será que vai ter como eu ver as minhas questões e minha nota?

ANDREIA ROCHA

Andreia Rocha

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 17:08

Michele vc tem mais chances que eu, pq se eu passei alguma errada e que eu tenha achado que acertei ja nao passo. ja vc são duas te favorecendo Boa sorte pra nós rs.

ALINE PEREIRA

Aline Pereira

há 12 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 17:12

Eu estava por uma, e meu nome está na lista de aprovados, mas a essas alturas já não sei mais se devo comemorar ou não, porque os colegas postaram tanta confusão que o CFC fez nesse gabarito que não sei mais o que pensar.... que agonia....

ALINE PEREIRA

Aline Pereira

há 12 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 17:56

Alexsandra Juvino

A minha pontuação, na verdade eu que calculei, comparando as minhas respostas que coloquei na prova com o gabarito.´Assim verifiquei que eu estava com 24 acertos. e agora com as anuladas fiquei com 26. E meu nome consta na lista de aprovados.

Dalvanete F S Oliveira

Dalvanete F s Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 18:34

Aconteceu que meu nome tambem nao estava na lista e eu quase chorei fiquei desesperada liguei no CRC me orientaram a entrar no site da FBC onte fiz o cadastro para prova para ver minha pontuação quando entrei estava 14 pontos reprovada so que e logo embaixo tinha minhas respostas meu gabarito e ao lado o gabarito deles para minha alegria percebi que eles conferiram meu gabarito errado com o de bacharel e o meu é de tecnico... logo em seguida conferi do meu marido e eles tiraram a pagina do ar... vamos aguardar pelo que vi ta tudo errado.. essa lista é somente quem entrou com recurso pelo que fiquei sabendo la no CRC hoje... beijos a todos

Gilberto Pereira da Silva Junior

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 18:36

Nº da questão: 48
Parecer do recurso: Indeferido
Observações: A Comissão para Elaboração de Questões para Composição de Provas decidiu pela ANULAÇÃO da questão.

Estou satisfeitíssimo com a fundamentação do ácordão.

GILBERTO PEREIRA DA SILVA JUNIOR
CRC SP-292230/O-1

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 18:40

É aquela história, o barato sai caro, por questões de "logistica" não quiseram publicar a lista dos aprovados antes dos recursos, e agora terão que publicar uma lista retificadora, nada mais vergonhoso!

GILBERTO PEREIRA DA SILVA JUNIOR
CRC SP-292230/O-1
Dalvanete F S Oliveira

Dalvanete F s Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 18:48

PÁGINA DE ACOMPANHAMENTO DA INSCRIÇÃO site da http://www.cfc.org.br/sisweb/exame/inscricao/menuCandidato.aspx

nao aparece a consulta da pontuação....

mais eu imprimi hj de manha e tenho certeza de que a conferencia foi errada tenho impresso eles conferiram tecnico com o gabarito de bacharel ... vamos aguardar o grande problema é que ninguem fala a verdade diz que houve um erro ...e ficamos todos desesperados

José Cerqueira

José Cerqueira

Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Financeiro
há 12 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 19:57

Janaina, leia o tópico desde o início e veja como está transitando o assunto.

Pelo menos tem umas 7/8 pessoas na mesma situação que você. Eu mandei email ao @Oculto / @Oculto.

O email que enviei ao @Oculto deu como mensagem lida. Enviei email com o fischa de inscrição, lista de aprovados, gabarito oficial e desempenho do candidato (estava somente disponivel hoje bem cedo, depois tiraram do ar no site do CFC/inscrição). As minhas respostas estão neste "desempenho" que salvei, porém o gabarito usado para correção foi o de Bacharel, sendo que o gabarito correto era o gabarito de técnico. Não teve erro de inscrição, pois a ficha/desempenho/prova foi a de técnico.

Renan Felix

Renan Felix

Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Contabilidde
há 12 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 20:16

Ainda nao disponibilizaram como acompanha o cartão resposta?

Pois eu acertei 23 e foram anuladas 2, logo, eu então teria ficado com 25 pontos, ou seja, 25% da prova= Aprovado certo?

Então porque meu nome nao está na lista?? Olha é decepcionante esse conselho viu..que bagunça que fizeram foi essa meu Deus.

O que fazer nesse caso???alguém ae passou por isso?

Página 3 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade