x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 36

acessos 19.903

Controle de Imobilizado x Depreciação

Lunardo Fagundes

Lunardo Fagundes

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 10 dezembro 2012 | 10:39

Bom dia!

Pessoal, Quero compartilhar um trabalho que desenvolvi, Planilha de controle de imobilizado por grupos, com controle de depreciação e adições, a planilha também trás o valor automático do bem na data da baixa solicitada entre outros...

Att,

Lunardo Fagundes

Att,

Lunardo Fagundes 
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 10 dezembro 2012 | 11:24

Bom dia amigos

Foi anexado a este tópico uma planilha gentilmente disponibilizada pelo nosso colega Lunardo Fagundes.

Para baixar clique em: "Este tópico contém anexo(s)".

Bom proveito a todos

Abraços

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Lunardo Fagundes

Lunardo Fagundes

há 12 anos Quarta-Feira | 12 dezembro 2012 | 11:25

Norton,

Este arquivo foi gerado no formato Excel 2007 talvez vc esteja usando o 2003, por este motivo talvez vc não consiga abrir, vou gerar no formato xls 2003. ai vou pedir para anexarem no tópico também..

Att,

Lunardo

Att,

Lunardo Fagundes 
Giovani dos Reis Souza

Giovani dos Reis Souza

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 29 março 2013 | 19:21

Boa Noite, Colegas de profissão.

Fico adimirado com a colaboração dos colegas, desde que comecei a fazer minha faculdade e me cadastrei neste forum aprendi muita coisa aqui ate duvidas que a faculdade não sanarão, agradeço a todos que colaboraram, uma profissão muito admirida pois e surpreendente a colaboração de todos sem pensar apenas em si proprio. Obrigado por fazerem parte da minha formação inclusive estou elaborando meu TCC e pedindo a permição de todos colegas para que eu possa homenagiar este forum no mesmo.

Desde ja agradeço.

Giovani Souza
Assistente de Escrita Fiscal
Departamento Contabil
Contato. (11) 95709-5708 (oi)
Mayara Floriano

Mayara Floriano

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Administrativo
há 11 anos Segunda-Feira | 27 maio 2013 | 10:16

Lunardo,

Bom dia,

Muito obrigada pelo arquivo, isso irá me ajudar muito aqui na empresa, pois nunca trabalhei com o controle do imobilizado e esse arquivo vai me ajudar e muito.

Att

Mayara Floriano
Bacharel em Administração
Pós Graduanda em MBA Finanças, Auditoria e Controladoria
Claudiney Nunes

Claudiney Nunes

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 3 junho 2013 | 14:34

Boa tarde!

Lunardo!

Primeiramente, gostaria de parabeniza-lo pelo trabalho no desenvolvimento dessa planilha.. Achei mto válida para quem trabalha com muitos imobilizados.

Porém, notei algo que poderia dar problema no fim do ano, veja so: A planilha "Depreciação - Maquinas e Equipamentos" nos meses novembro e dezembro a taxa de depreciação a partir do segundo item não existe(estando zerado)... Observe-se!

Um abraço, e aguardamos retorno!

Cordiais cumprimentos

Lunardo Fagundes

Lunardo Fagundes

há 11 anos Sexta-Feira | 7 junho 2013 | 15:00

Boa tarde Claudinei,

Realizei testes em todas planilhas e produtos e todas apresentam os mesmos valores, será que vc não informou uma data de baixa para este item? Verifique sua digitação...qualquer coisa me reporte.

Att,

Lunardo Fagundes 
Lunardo Fagundes

Lunardo Fagundes

há 11 anos Quinta-Feira | 13 junho 2013 | 13:59

Boa Tarde Bruno!

Obrigado! Na planilha existe a guia chamada "controle de Imobilizado" é aonde você vai incluir os valores dos bens depreciáveis e posteriormente também pode adicionar (agregar valor ao imobilizado) e efetuar a baixa. Observe que existem grupos ex: veículos, então tudo que for de veículos você vai incluir neste grupo. Feito as inclusões você vai acompanhar a depreciação do bem nas guias referentes ao grupo que você incluído o imobilizado. Cada grupo permite incluir 16 imobilizados. Existem alguns campos que são editáveis na guia "controle de Imobilizado" nas outras guias não é possível fazer edição.

Espero ter ajudado,

att,

Lunardo Fagundes

Att,

Lunardo Fagundes 
Christiane Gusmão

Christiane Gusmão

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 14 junho 2013 | 11:47

Lunardo Fagundes,

Quero ti agradecer pela imensa colaboração, eu estava exatamente necessitando de uma planilha desta, e olha me ajudou e muito. Muito obrigada pela imensa ajuda.

Abraços!

Christiane Gusmão

Lunardo Fagundes

Lunardo Fagundes

há 11 anos Sexta-Feira | 14 junho 2013 | 13:43

Obrigado Cristiane!

Ahh Bruno esqueci de comentar, algumas células da planilha existem comentários que explicam como fazer o preenchimento!

Flw

Att,

Lunardo Fagundes 
Genivaldo Pires

Genivaldo Pires

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 08:09

Bom dia,

Excelente trabalho, muito boa mesmo Parabéns

Att,
Genivaldo

Cordialmente,
Genivaldo Pires
"Por mais longa que seja a caminhada, o mais importante é dar o primeiro passo! " Vinicius de Morais
Lunardo Fagundes

Lunardo Fagundes

há 11 anos Segunda-Feira | 19 agosto 2013 | 17:30

Obrigado ...Dasilo, Genivaldo, Tafare e Lucilene, precisando de ajuda só chamar. Lucilene, infelizmente n posso te passar a senha, mais no resto o q precisar de ajuda estou a disposição.

Att,

Lunardo Fagundes 
Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 08:04

Alexandre Alberth Lobato Bom Dia;

Para efetuar o download, basta clicar em Tópico com arquivo(s) para download localizado na parte superior de cada postagem; Ou em Este tópico contém anexo(s) na parte inferior, abaixo da foto em cada postagem;

O Download / arquivo esta funcionando normalmente; Caso ainda encontre dificuldades experimente trocar seu navegador.

Não é permitido a troca de materiais ou informações de forma privada no portal.

Abraço

Att

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade