Silvester Costa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Não estou conseguindo baixar, será meu navegador, aparece mensagem dizendo que o arquivo não foi encontrado, estou usando o google Chrome.
Contador
respostas 36
acessos 19.903
Silvester Costa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Não estou conseguindo baixar, será meu navegador, aparece mensagem dizendo que o arquivo não foi encontrado, estou usando o google Chrome.
Michelle Vieira dos Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeExcelente!!!
Norton Chegure
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeLunardo, boa tarde!
Tem como vc anexar a planilha no arquivo XLS.
Grato
Norton Chegure
Marineide Videres Rosa
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Lunardo,
Excelente planilha, é bem completa.
Parabéns!!!!
Grata por compartilhar este material conosco, embora só tenha visto agora com toda certeza será muito útil.
Marineide V.Rosa
Roberto Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Lunardo Fagundes, muito obrigado pela iniciativa.
Eva Marcilene da Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde!
A planilha é excelente. Parabens! A dificuldade que tenho, por exemplo , quando incluo um bem no controle de Ativo em uma data qualquer de 2014, na Depreciação o valor atual do bem fica zerado. Como esta protegida, não consigo mudar os meses para o ano de 2014 e o valor atual do bem fica zerado. Alguem poderia me ajudar?
Eva M. S. Cruz
Hugo Leonardo
Prata DIVISÃO 3Parabéns pela planilha
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade