Ricardo Pinheiro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Qual o prazo de entrega da DSPJ - INATIVA 2013?
Ricardo Pinheiro
"Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." Josué 1:9
respostas 20
acessos 6.521
Ricardo Pinheiro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Qual o prazo de entrega da DSPJ - INATIVA 2013?
Esdras Rafael Felipe da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeEsdras Rafael Felipe da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeRetificando
Art. 3º A DSPJ - Inativa 2013 deve ser entregue no período de 2 de janeiro a 28 de março de 2013.
§ 1º O serviço de recepção de declarações será encerrado às 23h59min59s (vinte e três horas, cinquenta e nove minutos e cinquenta e nove segundos), horário de Brasília, de 28 de março de 2013.
http://www.receita.fazenda.gov.br/Legislacao/Ins/2012/in13062012.htm
Ricardo Pinheiro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Obrigado Esdras!!!
Barbara de Morais
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde
Tenho duvidas referente DSPJ....
Uma empresa do Lucro Presumindo que possui filiais, porem esta inativa (filial), tenho que declarar DSPJ?
Grata
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Barbara
Se apenas a filial está inativa não significa que a matriz também esteja.
As declarações federais (todas) devem ser apresentadas centralizadamente pela matriz, vale dizer que no caso apontado por você não cabe (é impossível) a apresentação da DSPJ da filial e a DIPJ da matriz.
Até mesmo porque a Matriz e suas filiais compõem uma única empresa
...
Barbara de Morais
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalOk Saulo
Muito obrigado pela informação!!!
Grata
Luis Kiyoshi Catuyama
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoEstou com um problema, não estou conseguindo enviar a DSPJ inativa 2013 das empresas que são optantes pelo simples, alguém pode me ajudar?
Tiago Andrade
Prata DIVISÃO 1 , Chefe AdministrativoLuis,eu acho que para transmitir como inativa, pode ser pela DEFIS,marcando a inatividade da empresa
Luis Kiyoshi Catuyama
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoObrigado Tiago!!
Vou fazer isso.
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalSe a empresa entregou a DCTF de jan.2013 mas não teve nenhuma atividade durante o ano de 2013, posso declarar a DSPJ 2014?
Rosely
Bronze DIVISÃO 1Oi , alguém saberia me ajudar na DSPJ 2014, sendo que foi realizado a entrega da mesma em 2014 , sendo que ela e extinta e outra a distrato em 2010 . Por favor, preciso fazer o cancelamento da DSPJ 2014.
José Irineu F. Neto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde,
Estou tentado consultar DSPJ de uma empresa Inativa no ano 2013, mas eu não consegui visualizar se existi algum o processo.
Quando tentei consultar apareceu para efetuar novo processo.
Alguém sabe como consultar DSPJ transmitidas?
Att,
Irineu
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)José Irineu F. Neto
Boa tarde
Consulta as declarações transmitidas deve ser feita através do Portal E-Cac via certificado digital.
Att..
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Elton Julio Ruffato
Boa tarde
Se a pessoa jurídica permaneceu inativa durante todo o ano-calendário de 2013 deverá entregar Dspj Inativa 2014, o fato de ter entregue Dctf na competência de Janeiro não descaracteriza o critério de inatividade.
Fonte: Instrução Normativa RFB n° 1.419/2013.
Att..
José Irineu F. Neto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalPaulo R. Schafer
Boa tarde,
Ele tem o certificado digital, mas qual é a opção que eu consigo visualizar a declaração transmitida?
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)José Irineu F. Neto
Acessando o Portal E-cac vá até a opção "Declarações e Demonstrativos" neste será exibido uma lista onde poderá encontrar DSPJ Inativa.
Att..
Alex Sander Araújo
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) ContabiliddeBom Dia Pessoal, estou com um problema ao enviar uma Dirf de uma empresa, esta gerando um erro que foi entregue a DSPJ de inatividade, sendo que já entreguei a retificação da DSPJ para liberar as obrigações, mais mesmo assim, continua gerando o erro, alguém consegue me ajudar?
Evelyn de Araujo Sapucaia
Iniciante DIVISÃO 5 , AssistentePaulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Evelyn de Araujo Sapucaia
Boa tarde
Prezada,
Caso tenha realizado a entrega da DSPJ Inativa, estará dispensada das demais obrigações.
Base Legal: Artigo 5º IN 1.306/2012
Att..
Evelyn de Araujo Sapucaia
Iniciante DIVISÃO 5 , AssistenteMuito obrigado,Paulo Paulo R. Schafer .
Att,
Evelyn Sapucaia.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade