Ronnie Cleverton Bastos de Jesus
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoTentei entregar a do mês de outoubro e não consegui.Aviso de erro,para aguardar a nove versão.
respostas 291
acessos 37.674
Ronnie Cleverton Bastos de Jesus
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoTentei entregar a do mês de outoubro e não consegui.Aviso de erro,para aguardar a nove versão.
Simone Trindade
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidadecom a versao 2,7
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioRonnie,
A versão do Receita Net anida não deve ter sido alterada pela Receita Federal, para recepção dos DACON´s nesta nova versão, vamos aguardar posição da Receita Federal ou tente baixar o Receita Net, para verificar se já foi atualizada.
Ricardo Pinheiro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Pessoal! Vocês já conseguiram enviar alguma Dacon nesta nova versão 2.7?
Soraya Neves
Prata DIVISÃO 2 , Analista TributosPelo menos vamos ter alguns dias para preencher...
Bom trabalho à todos!!
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Ricardo
Ao tentar transmitir o DACON 2.7 lê-se a seguinte mensagem:
ERRO! Validador DACON
A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA
A versão 2.7 do PGD Dacon já está disponível no site da RFB. Porém a transmissão das Demonstrações somente poderá ser realizada a partir de 15/05/2013
A mensagem dispensa comentários
...
Simone Trindade
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidadeok
obrigada pela informacao
Ricardo Pinheiro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Obrigado Saulo!
Arcebi Marquezani
Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidadeeu não estou conseguindo recuperar a copia de segurança do DACON 2.6 para Dacon 2.7. tem como recuperar?
Visitante não registrado
Também estou tendo o mesmo problema.
Alguém já conseguiu recuperar o arquivo?
Boa trabalho a todos!
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioBoa tarde Arcebi e Rebeca,
Grave o DACON em uma mídia externa, por exemplo (Pen Drive) na versão 2.6 e na versão 2.7, importe desta mídia.
Cesar Porto
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa Tarde!
eu fiz o preenchimento de outubro a dezembro na versão 2.6 tem como restaurar cópia de segurança para a versão 2.7? eu não estou conseguindo.
Glerisson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeInfelizmente você terá que fazer tudo novamente. Devido à diferença das versões de layout não é possível recuperar dados das anteriores.
Soraya Neves
Prata DIVISÃO 2 , Analista TributosVocês já tentaram gravar a Declaração para entrega (.DEC) e importar na versão 2.7?
Henrique da Silva Bandeira
Prata DIVISÃO 4 , Analista FiscalCaso não dê certo, copie a pasta de dados da versão 2.6 e coloque a mesma no lugar da pasta de dados da versão 2.7
Arcebi Marquezani
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeMário Gilberto Barros de Melo, obrigado.
consegui, gravei na pasta normal que o programa 2.6 grava e copiei para outra pasta qualquer e busquei e deu certo.
Glerisson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeGerei a cópia da 2.6 e tentei restaurar na 2.7 mas não encontro a cópia na pasta
Arcebi Marquezani
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeGlerisson Gomes, eu fiz o seguinte:
fui em grava para entrega na RFB.
ai vc vai na pasta tira e coloca em uma pasta qualquer e vai buscar lá, comigo eu consegui.
agora gravando em copia de segurança eu não consegui.
Silvana Favaro
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBoa tarde!
A entrega do Dacon foi prorrogada para o 5º dia útil do mês de junho.
Espero ter ajudado.
Glerisson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeUfa, valeu Arcebi! Já estava pensando que teria que digitar tudo novamente.
Glerisson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeDeu sim, muito obrigado!
Simone Trindade
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
bom dia pessoal!
hoje é o prazo para o inicio da entrega da Dacon alguem tentou, e como esta ok... obrigada
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia Simone
Com vistas a evitar transtornos é aconselhável que você não dê inicio a transmissão de seus DACONs agora, aguarde mais alguns dias
porque a transmissão hoje está gerando multa pelo atraso.
É claro que trata-se de mais um dos costumeiros "enganos" do sistema da Receita Federal, mas ainda assim é aconselhável aguardar.
...
Geraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBom dia Simone!
Pelas postagem que estão fazendo no fórum, o programa do DACON está com um pequeno probleminha. Está gerando multa indevida por atraso.
Simone Trindade
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidadeok obrigada
João Augusto Carloto dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia
Hj pela manhã bem cedinho fui enviar a minha 1º dacon e me deu um aviso de multa por atraso na entrega ,sera que essa multa realmente sera devida?
Sera que alguém pode me ajudar ou estou pensando em ir até a RFB.
obrigado
Valéria
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia
Mário, acabo de entregar uma Dacon referente à outubro/2012 na versão 2.7 e junto com a informação de entrega vem a mensagem que a mesma foi entregue fora do prazo e por isso gerou multa....
E agora?
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Prezados,
Bom dia.
Realmente o PVA da nova versão do aplicativo Dacon, passou a emitir multa por atraso na entrega da declaração.
Certamente nada mais é, do que mais um erro no próprio sistema, que tão logo acredito que será corrigido e as multas serão excluídas.
Recomenda-se assim, que aguarde a transmissão das próximas declarações, até que tal seja corrigido.
Att.
Geraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresasbom dia Sonia!
Meu conselho é fazer o que o nosso colega Saulo recomendou no poste anterior.
Vamos aguardar.
Reinaldo Tonelli
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia colegas,
Aconteceu o mesmo problema comigo, transmiti as dacon ref a outubro, novembro e dezembro e tbm gerou multa....vou guardar tudo documentado e aguardar um posicionamento da receita federal!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade