Rodrigo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Saulo Heusi, vc pode me mandar esse modelo de requerimento para recorrer da multa por atraso na entrega da DCTF por favor: @Oculto
desde já agradeço pela atenção!
respostas 86
acessos 26.111
Rodrigo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Saulo Heusi, vc pode me mandar esse modelo de requerimento para recorrer da multa por atraso na entrega da DCTF por favor: @Oculto
desde já agradeço pela atenção!
Jefferson Carvalho
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Caro Saulo,
Abusando como todos os colegas, se puder, envia-me um modelo de impugnação das multas DCTF ao e-mail: @Oculto
Grato.
Leticia Penido
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeSaulo poderia me mandar também este modelo de impugnação das multas de DCTF
ao email @Oculto
Agradeço desde já.
Waldex da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa noite Saulo!
Eu também gostaria de receber esse modelo se possivel.
Meu e-mail: @Oculto
Abçs
Julio Vicente
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)BOM DIA SAULO, POR FAVOR ME MANDE TB UM MODELO DESSE REQUERIMENTO DE IMPGNAÇÃO DE DCTF E DACON. @Oculto
Gilsus Marques Sivinski
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)gostaria de receber o modelo tbm.
obrigado
@Oculto
@Oculto
Mariza Nascimento
Ouro DIVISÃO 1 , AssistenteE quanto a multa de declaração de inativa, tenho uma firma que esta alguns anos sem entregar, daria um total de 1.200,00
de multa a pagar, será que esta multa pode ser parcelada? e como é feito este parcelamento?
Julio Vicente
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa tarde a todos , preciso do modelo do requerimento que o saulo enviou para a sandra com urgencia. se alguem puder me ajudar
Jefferson Carvalho
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Caro Saulo,
Como sugestão, face aos inúmeros pedidos (inclusive o meu), sugiro disponibilizar o modelo no fórum para download.
Abraços.
Julio Vicente
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia , Sandra Veiga, por gentileza se vc tiver o modelo de requerimento de impugnação de multas pode por favor me enviar. @Oculto, ou há alguns dos companheiros tb pode ser.........
Antonio Marcos Dias de Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEste topico esta realmente sensacional
manda pra mim também Saulo!
@Oculto
Julio Vicente
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)bom dia saulo.
preciso de um modelo desse requerimento de impugnação da multa de dctf e dacon.
no aguardo.
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde,
Lamento, mas infelizmente já não tenho o modelo da referida impugnação. Conforme expliquei em outras ocasiões, fui obrigado a formatar o PC em que a tinha e não consegui novamente o referido modelo.
Esteve a disposição desde Outubro passado e como já não o solicitaram mais, não imaginei que voltassem a fazê-lo. Na primeira oportunidade vou recorrer à meus backups, se o encontrar enviá-lo-ei aos moderadores para que o disponibilizem à quem interessar possa.
...
Edison de Lima Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Eu também gostaria de receber este material, alguem pode me enviar???
@Oculto
Agradeço desde já!!
Edison
Dirce Maria dos Santos Moro
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa Tarde Saulo
Tenho que refazer dois anos de uma empresa, e eu vou precisar entregar DCTF e DACON Mensal, portanto todas em atraso.
Por isso também gostaria se possível que vc me enviasse o modelo do requerimento de impugnação das multas.
Muito Obrigada.
Dirce Maria dos Santos Moro
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Ops
esqueci de postar o e-mail rsrs
@Oculto ou @Oculto
Obrigada
Ricardo Rodrigues Becaro
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoOla Saulo estava lendo os topicos referente as multas de DCTF, teria como passar o modelo de impugnação referida acima, claro se não tomar seu tempo, agradeceria muito..
Abraços
Ricardo
Aline da Rosa Neumann
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Ricardo: suba uns 3 posts e leia uma explicação do Saulo.
Fernanda Felbinger
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia
Alguém pode me ajudar???
Queria saber qual o percentual de juros e multas que eu coloco para calcular irpj e csll mensal,a empresa é lucro presumido, vende gás glp, pois quando entrei na contabilidade o imposto era calculado assim, e eu sei que esse imposto é trimestral e no sicalc só calcula trimestral.
Obrigada
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde, Fernanda
Suas colocações estão coerentes:
lucro presumido trimestral e sicalc só calcula trimestral
O próprio programa fornecido pela RFB já calcula os encargos, e ao meu ver, está tudo em ordem.
Qual seria sua dúvida específica?
Bom trabalho
Josimar
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBom dia, se algum colega puder disponibilizar o concorrido modelo de impugnação do Saulo, eu agradeço imensamente.
Andreia Conceição Sergio
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Andreia Conceição Sergio
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Aline da Rosa Neumann
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Andreia
O Saulo n tem mais este modelo de impugnação, como podes ler no post dele, mais acima: Postada Sábado, 26 de julho de 2008 às 15:35:42 .
Aline da Rosa Neumann
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Colegas:
Gostaria de saber se é possível fechar este tópico.
As pessoas q estão postando, postam somente para pedir o modelo de impugnação ao Saulo, porém ele já disse diversas vezes que não tem mais o tal modelo.
Recebo avisos de que há novas msgs aqui e parece q sempre é de alguém q n leu os posts anteriores.
Obviamente que n sou ngm para pedir o fechamento do tópico, mas creio q ele n está mais sendo útil.
Se alguém n gostou do q escrevi, antecipadamente peço desculpas!
Josimar
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoOlá, no caso eu li todas as postagens e e solicitei aos colegas que receberam o modelo do Saulo, uma vez que ele disse que não tem mais,
talvez quem tiver recebido e tiver se disponibilizar seria interessante.
Aline, no caso, eu sugiro que, se não deseja receber as mensagens, desabilite essa funcionalidade do perfil, e volte a habilitar quando postar alguma dúvida que deseja ser esclarecida, então será avisada automaticamente da resposta.
Coisa automáticas apresentam esses inconvenientes.
e desculpas, a intenção não foi incomodar com os avisos automáticos, muito pelo contrário.
Aline da Rosa Neumann
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Josimar
No seu caso, tenho q realmente pedir desculpas, pois vc direcionou seu post aos colegas. Mas veja q a grande maioria dirige ao Saulo.
O problema de desabilitar o retorno no e-mail, é q acabarei n sendo avisada dos retornos de outros tópicos (creio estar indo p/85!)
Eu sugiro então, que a santa alma caridosa q tenha este modelo de impugnação, o envie a um moderador, para q este fixe aqui como download, o q com certeza, acabaria com os posts futuros.
Posts como o seu não incomodam. O q infelizmente me incomoda são os posts de pessoas q "aparentemente" n leram os outros posts.
E desculpa, mais uma vez!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade