x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 86

acessos 26.111

rodrigo

Rodrigo

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 12 junho 2008 | 15:57

Saulo Heusi, vc pode me mandar esse modelo de requerimento para recorrer da multa por atraso na entrega da DCTF por favor: @Oculto

desde já agradeço pela atenção!

mariza nascimento

Mariza Nascimento

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente
há 16 anos Terça-Feira | 8 julho 2008 | 11:47

E quanto a multa de declaração de inativa, tenho uma firma que esta alguns anos sem entregar, daria um total de 1.200,00
de multa a pagar, será que esta multa pode ser parcelada? e como é feito este parcelamento?

julio vicente

Julio Vicente

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 9 julho 2008 | 10:55

Bom dia , Sandra Veiga, por gentileza se vc tiver o modelo de requerimento de impugnação de multas pode por favor me enviar. @Oculto, ou há alguns dos companheiros tb pode ser.........

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 16 anos Sábado | 26 julho 2008 | 15:35

Boa tarde,

Lamento, mas infelizmente já não tenho o modelo da referida impugnação. Conforme expliquei em outras ocasiões, fui obrigado a formatar o PC em que a tinha e não consegui novamente o referido modelo.

Esteve a disposição desde Outubro passado e como já não o solicitaram mais, não imaginei que voltassem a fazê-lo. Na primeira oportunidade vou recorrer à meus backups, se o encontrar enviá-lo-ei aos moderadores para que o disponibilizem à quem interessar possa.

...

Dirce Maria dos Santos Moro

Dirce Maria dos Santos Moro

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 30 julho 2008 | 17:41

Boa Tarde Saulo
Tenho que refazer dois anos de uma empresa, e eu vou precisar entregar DCTF e DACON Mensal, portanto todas em atraso.
Por isso também gostaria se possível que vc me enviasse o modelo do requerimento de impugnação das multas.
Muito Obrigada.

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 6 agosto 2008 | 14:55

Boa tarde, Fernanda

Suas colocações estão coerentes:

lucro presumido trimestral e sicalc só calcula trimestral

O próprio programa fornecido pela RFB já calcula os encargos, e ao meu ver, está tudo em ordem.

Qual seria sua dúvida específica?

Bom trabalho

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana
Josimar

Josimar

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 16 anos Quinta-Feira | 7 agosto 2008 | 00:33

Bom dia, se algum colega puder disponibilizar o concorrido modelo de impugnação do Saulo, eu agradeço imensamente.

Se você acha que pode, ou se você acha que não pode, dois dois jeitos você está certo. Henry Ford
Aline da Rosa Neumann

Aline da Rosa Neumann

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 7 agosto 2008 | 16:17

Colegas:

Gostaria de saber se é possível fechar este tópico.
As pessoas q estão postando, postam somente para pedir o modelo de impugnação ao Saulo, porém ele já disse diversas vezes que não tem mais o tal modelo.
Recebo avisos de que há novas msgs aqui e parece q sempre é de alguém q n leu os posts anteriores.
Obviamente que n sou ngm para pedir o fechamento do tópico, mas creio q ele n está mais sendo útil.

Se alguém n gostou do q escrevi, antecipadamente peço desculpas!

Josimar

Josimar

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 16 anos Quinta-Feira | 7 agosto 2008 | 20:58

Olá, no caso eu li todas as postagens e e solicitei aos colegas que receberam o modelo do Saulo, uma vez que ele disse que não tem mais,
talvez quem tiver recebido e tiver se disponibilizar seria interessante.

Aline, no caso, eu sugiro que, se não deseja receber as mensagens, desabilite essa funcionalidade do perfil, e volte a habilitar quando postar alguma dúvida que deseja ser esclarecida, então será avisada automaticamente da resposta.

Coisa automáticas apresentam esses inconvenientes.

e desculpas, a intenção não foi incomodar com os avisos automáticos, muito pelo contrário.

Se você acha que pode, ou se você acha que não pode, dois dois jeitos você está certo. Henry Ford
Aline da Rosa Neumann

Aline da Rosa Neumann

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 8 agosto 2008 | 07:55

Josimar

No seu caso, tenho q realmente pedir desculpas, pois vc direcionou seu post aos colegas. Mas veja q a grande maioria dirige ao Saulo.
O problema de desabilitar o retorno no e-mail, é q acabarei n sendo avisada dos retornos de outros tópicos (creio estar indo p/85!)
Eu sugiro então, que a santa alma caridosa q tenha este modelo de impugnação, o envie a um moderador, para q este fixe aqui como download, o q com certeza, acabaria com os posts futuros.
Posts como o seu não incomodam. O q infelizmente me incomoda são os posts de pessoas q "aparentemente" n leram os outros posts.
E desculpa, mais uma vez!

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade