Bruno dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeMonica, se vc entrar com o N do Recibo e Identificação no site da Receita o que diz?
Contabilista
respostas 64
acessos 8.230
Bruno dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeMonica, se vc entrar com o N do Recibo e Identificação no site da Receita o que diz?
Mônica Pereira Lima
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) ContabiliddeBoa TArde Bruno, digitando os dados acima citados aparece a seguinte mensagem:
DATA - HORA
ÓRGÃO
STATUS
[03/04/2013 - 14:36:09]
RFB
Sua solicitação foi submetida a verificação automatizada.
[03/04/2013 - 14:36:09]
RFB
Sua solicitação foi enviada para a Sefaz-SP .
[03/04/2013 - 15:26:08]
SEFAZ-SP
Sua solicitação foi analisada.
[03/04/2013 - 15:26:08]
RFB
Foi gerado DBE/Protocolo para a solicitação.
--------------------------------------------------------------------------------
Clique aqui para imprimir o Protocolo de Transmissão da FCPJ
Apos isso eu imprimi a fcpj, juntei ao processo da junta, e deixei na junta comercial, segunda o processo voltou como deferido, estando tudo certinho, mas ao chegar no escritorio, eu entrei no site da receita/consulta cnpj, e ainda estavam os dados antigos.
Grata.
Bruno dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeSe vc consultar hoje ainda está assim né?
Ou a JUCESP liberou o Contrato mas ainda não atualizou na RFB ou esqueceu. Qualquer uma das alternativas é muito estranho.
Acho que você deveria ver na propria Jucesp.
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Monica,
Tenta esperar mais um dia pois ainda está estranho, você ja consultou essa tela novamente? Se não aparecer nada marca o agendamento presencial na Receita Federal.
Bruno dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeMônica Pereira Lima, alguma novidade?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade