Luiz Antonio Richieri
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalPreencher o QSA - Quadro de Sócios e Administradores
respostas 42
acessos 22.878
Luiz Antonio Richieri
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalPreencher o QSA - Quadro de Sócios e Administradores
Lyne Ariane Bruschi Cassiano
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalLuiz, a empresa é individual. O programa não permite preencher o QSA.
Luiz Antonio Richieri
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalA empresa é individual, e está "trocando" sócio?
Lyne Ariane Bruschi Cassiano
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalNão. O endereço do proprietário na Cadesp está errado. Desde a abertura ele sempre morou em um local, mas no doc consta outro e preciso fazer essa alteração.
Maíra Gazarini
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadebom dia
Como faço no coleta web para que a DBE saia para a Junta Comercial?
Toda vez que faço sai para a Receita
Obrigada
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioMaíra Gazarini,
Após identificar a natureza jurídica da empresa aparece a seguinte mensagem "Seu ato constitutivo/alterador já foi registrado no respectivo órgão de registro"
Clica em NÃO (vai para a Junta Comercial)
Maíra Gazarini
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadeobrigada Bruno
Zenaldo P s
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeCaros amigos...uma luz....mudou algumas coisas e estou em dúvida...
Estou constituindo empresa(abreil-2014), já está registrada na RECEITA(empresa de servs.-estacionamento-sócios).
1-Faço DBE e junto c/ a CAPA-requerimentos e entrego ou não precisa DBE? pois é constituição de empresa...
2-São 3 sócios um é administrador...na capa ponho os 3 como sócios? e o sócio administrador? , põe sócio só?
3- Tenho novos contratos de empresas diversas, registradas em cartório, sem dar entrada na Receita, tenho que fazer DBE prá registrar né!!?
Apenas uma opinião, que está confuso..
Grato
zenaldo email: @Oculto
Vanderlei Freitas
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Após deferimento em cartório o colega irá realizar o procedimento de elaboração do ColetaWeb para geração do DBE e apresentação de dos documentos na receita federal para deferimento e geração do CNPJ
Zenaldo P s
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeVanderlei...obrigado..
Jonas Barbosa Paschoim
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite, nobres colegas!
Hoje preenchi o Coleta Online no intuito de alterar o endereço dentro do próprio município de uma filial situada no Estado de São Paulo.
O pedido foi indeferido, retornando-me a seguinte mensagem: "Evento de pessoa jurídica praticado por estabelecimento não assinalado como matriz".
Procurei o mesmo questionamento em outros tópicos, mas não consegui sanar a minha dúvida. Um colega disse que poderia ser um erro no próprio sistema da RFB.
Já ocorreu o mesmo com algum outro colega?
Desde já, grato pela atenção.
Att.
Cristiano
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde.
Preciso fazer uma alteração de razão social que era uma empresa que era MEI (onde era nome e cpf), agora pelo simples quero mudar o nome da empresa, como faço isso, onde faço isso qual o passo a passo para fazer isto, obrigado.
Patrícia de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoCristiano, boa tarde.
Você deve fazer o requerimento da Junta Comercial conhecido como Capa Marrom.
E providenciar o requerimento de desenquadramento de MEI para o Presidente da Junta Comercial.
http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/formularios.php
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade