x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 76

acessos 22.380

Sped - Contribuiçoes - ERRO

HEITOR LIMA

Heitor Lima

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:07

Não estou conseguindo transmitir também, aqui pra mim esta aparecendo uma mensagem diferente, ela aparece também para o sped icms-ipi:
"Não foi possível determinar a situação de revogação de um ou mais certificados da cadeia do certificado...""por favor, tente dentro de alguns intantes..."

Karla Melissa Ramos de Oliveira

Karla Melissa Ramos de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:14

Bom dia, estou em Osasco e com o mesmo problema, tanto para o contribuições quanto para ICMS, e o pior é que a Receita não se manifesta e nós ficamos nos descabelando com algo sem solução e a multa não é nada baixa.... infelizmente o que nos resta é aguardar, estou tentando de tempos em tempos, se conseguir algo, postarei aqui...

GILBERTO PRADO

Gilberto Prado

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:21

Estou em Londrina, no PR, e não estou conseguindo transmitir o EFD contribuições. Aparece a mensagem dizendo que não foi possível efetuar a pesquisa na base de dados da federal> Alguém sabe o que está acontecendo? A receita não se manifesta e eu acho que vou ter um piripaque!

Sandra Fernandes

Sandra Fernandes

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:27

Bom dia,

Também estou tentando e não consigo, cada hora que tento da um erro diferente.

Existe uma email da RFB que posso registrar o problema, embora sei que dificilmente eles respondem, mais é só para deixar registrado.

Caso não consiga efetuar a entrega por conta de um problema na RFB, pelo menos é o que tudo indica, fico sujeita a multa?

Obrigado,

Sandra

GILBERTO PRADO

Gilberto Prado

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:36

A situação não é nada fácil mesmo. Nenhum sinal de vida da Receita Federal. É complicado, amo a profissão, mas desse jeito não dá...Vou montar uma barraquinha na feira!

DIEGO MENDES DE AMORIM

Diego Mendes de Amorim

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:40

Estou tentando enviar aqui(Recife)também. A mesma mensagem :

"Não foi possível determinar a situação de revogação de um ou mais certificados da cadeia do certificado...""por favor, tente dentro de alguns instantes..."

João C Algayer

João C Algayer

Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:45

RS-Carazinho, idem idem .. em contato com a Receita a área de Ti informa que estão verificando, pra aguardar e tentar mais tarde.
Registrei no "fale conosco" do portal do Spe.

Leane  Medeiros

Leane Medeiros

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:45

Estou na Paraiba, como o mesmo problema, hora de revogação, hora de banco de dados... Já tentei em 3 computadores com 3 certificados diferentes, sempre os mesmos erros. Espero que a Receita se pronuncie, logo.

Edgar

Edgar

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:51

Santa Catarina igualmente, sempre erros diferentes, mas transmitir que é bom, nada. Tenho quase 60 empresas pra mandar, essa Receita não se pronuncia, é uma falta de respeito conosco.

ROMEU S SANTOS

Romeu s Santos

Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:55

Bom dia,
estou no interior da Bahia, desde onten nao consigo transmitir o SPED Contribuições e tbem arquivo do CNPJ - cadastro sicronizado, e o q é pior q nao somos respeitados deixando nos sem informação da incapacidade do recebimento do arquivo, enquanto gastamos horas tentando.

Romeu S Santos
Téc. Contábil
Luciano Carioni

Luciano Carioni

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 10:00

tempo é uma coisa que nos sobra, uma vez que grande parte de nossos clientes entende que nada fazemos.
O cnpj eu consegui transmitir hoje pela manhã, só estou com problemas no EFD mesmo.

CRISTIANO EDUARDO DA CRUZ

Cristiano Eduardo da Cruz

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 10:13

Bom dia pessoal,

Ainda continua o mesmo erro na transmissão da EFD-CONTRIBUIÇÕES vamos pensar positivo.

Enquanto isso vou preenchendo as demais que ainda faltam.

POSITIVIDADE SEMPRE!

"THE LOVE IS MY RELIGION"
Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade