Leiarph
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou com o mesmo problema...
respostas 76
acessos 22.380
Leiarph
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou com o mesmo problema...
Heitor Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Não estou conseguindo transmitir também, aqui pra mim esta aparecendo uma mensagem diferente, ela aparece também para o sped icms-ipi:
"Não foi possível determinar a situação de revogação de um ou mais certificados da cadeia do certificado...""por favor, tente dentro de alguns intantes..."
Karla Melissa Ramos de Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia, estou em Osasco e com o mesmo problema, tanto para o contribuições quanto para ICMS, e o pior é que a Receita não se manifesta e nós ficamos nos descabelando com algo sem solução e a multa não é nada baixa.... infelizmente o que nos resta é aguardar, estou tentando de tempos em tempos, se conseguir algo, postarei aqui...
Gilberto Prado
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Estou em Londrina, no PR, e não estou conseguindo transmitir o EFD contribuições. Aparece a mensagem dizendo que não foi possível efetuar a pesquisa na base de dados da federal> Alguém sabe o que está acontecendo? A receita não se manifesta e eu acho que vou ter um piripaque!
Marcelo Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoEstou em Curitiba... o mesmo problema...
Sandra Fernandes
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia,
Também estou tentando e não consigo, cada hora que tento da um erro diferente.
Existe uma email da RFB que posso registrar o problema, embora sei que dificilmente eles respondem, mais é só para deixar registrado.
Caso não consiga efetuar a entrega por conta de um problema na RFB, pelo menos é o que tudo indica, fico sujeita a multa?
Obrigado,
Sandra
Letícia Soares Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalEstou em São Paulo e estou com o mesmo problema!
Gilberto Prado
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)A situação não é nada fácil mesmo. Nenhum sinal de vida da Receita Federal. É complicado, amo a profissão, mas desse jeito não dá...Vou montar uma barraquinha na feira!
Diego Mendes de Amorim
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeEstou tentando enviar aqui(Recife)também. A mesma mensagem :
"Não foi possível determinar a situação de revogação de um ou mais certificados da cadeia do certificado...""por favor, tente dentro de alguns instantes..."
Contabilidade Andrade
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeEstou em Minas Gerais e estou com a mesma ocorrência de certificado, achei até que fosse problema com o certificado, assinei com outro certificado e o problema persiste. Se alguém tiver a solução posta por favor.
Fagner Emanuel de Souza Amorim
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)João C Algayer
Iniciante DIVISÃO 1 , GerenteRS-Carazinho, idem idem .. em contato com a Receita a área de Ti informa que estão verificando, pra aguardar e tentar mais tarde.
Registrei no "fale conosco" do portal do Spe.
Leane Medeiros
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou na Paraiba, como o mesmo problema, hora de revogação, hora de banco de dados... Já tentei em 3 computadores com 3 certificados diferentes, sempre os mesmos erros. Espero que a Receita se pronuncie, logo.
Gustavo Rodrigues da Silveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom Dia a Todos!
Estou em Pindamonhangaba - SP e também estou com o mesmo problema desde as 17:00 de ontem!!
Qualquer novidade, estarei postando aqui!
Sds.
Mauro Guerra
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente ContabilidadeEm Pernambuco tb mesmo erro.
Akiko Eguti Hirata
Iniciante DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Administrativo
Estou em campinas/sp também estou com o problema, e a Receita nada...
Eduardo Domingos de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalEstou com o mesmo problema. Tentei com mais de um certificado a o problema persiste.Vou deixar todas as declarações validadas e assinadas e continuar tentando. Se conseguir algo aviso vcs.
Larissa
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeEu também continuo com problemas, recebendo mensagens sortidas da Receita Federal. Espero que tenhamos logo um esclarecimento, resolvendo logo a questão.
Luciano Carioni
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Florianópolis/SC, mesma coisa. Que profissão gratificante....
Edgar
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeSanta Catarina igualmente, sempre erros diferentes, mas transmitir que é bom, nada. Tenho quase 60 empresas pra mandar, essa Receita não se pronuncia, é uma falta de respeito conosco.
Marcia Aparecida Brasau
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadePessoal sou de Loanda-Pr, e não estou conseguindo transmitir os SPED Contribuições desde ontem a tarde.
Romeu s Santos
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia,
estou no interior da Bahia, desde onten nao consigo transmitir o SPED Contribuições e tbem arquivo do CNPJ - cadastro sicronizado, e o q é pior q nao somos respeitados deixando nos sem informação da incapacidade do recebimento do arquivo, enquanto gastamos horas tentando.
Josenildo dos Santos Lima
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia,
Tambem estou com o mesmo problema e até o momento não consegui transmitir o Arquivo.
Luciano Carioni
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)tempo é uma coisa que nos sobra, uma vez que grande parte de nossos clientes entende que nada fazemos.
O cnpj eu consegui transmitir hoje pela manhã, só estou com problemas no EFD mesmo.
Sandra Fernandes
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalAcabei de atualizar a versão do PVA do SPED FISCAL para 2.0.31 e tentei transmitir, mais também esta dando as mesmas mensagens de erro que da na EFD.
Sandra
SBCampo-SP
Simone Nunes
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalEstou em Sorocaba, e com o mesmo problema de todos , acho que demos fazer uma manifestação contra isso tbm kkk, vamos rir para não entrar em desespero kk
Luciano Carioni
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)vou dar um passeio, quem sabe na volta consiga transmitir alguma declaração
Geraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresasbom dia Pessoal!
Minha sugestão, é centralizar esse assunto nesse outro tópico, no qual está sendo discutido o mesmo problema.
clique aqui
Leane Medeiros
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal, envie reclamações na Ouvidoria da Receita e aonde mais for possível. Temos que informar a Receita esse problema!
Cristiano Eduardo da Cruz
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia pessoal,
Ainda continua o mesmo erro na transmissão da EFD-CONTRIBUIÇÕES vamos pensar positivo.
Enquanto isso vou preenchendo as demais que ainda faltam.
POSITIVIDADE SEMPRE!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade