Israel B. Silva Jr
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Alguem tem informação se o CRC esta atuando junto a receita quanto ao problema?
respostas 76
acessos 22.380
Israel B. Silva Jr
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Alguem tem informação se o CRC esta atuando junto a receita quanto ao problema?
Luciano Carioni
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)O CFC ou os CRC´s zelarem por nós.....
Kelly da Silva Souza
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeSou de Diadema- SP e também desde ontem estamos tentando transmitir os arquivos da EFD e não conseguimos, dando o erro de revogação e também o erro de não transmissão e pedindo para tentar novamente.
E agora gente a RECEITA vai ter que prorrogar. Já tivemos problemas com o JAVA e programas receita, que é um parto para funcionar e quando conseguimos e tentamos transmitir, acontece que os Servidores da Receita não respondem...
Providências Dilma, providências...
Att
Kelly S Souza
Jo Luiz
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeEstimados colegas, bom dia.
Desde ontem a tarde que esta ocorrendo este erro, pois a receita federal não esta recepcionando o sepd contribuições alegando problemas no certificado, a verdade é que não tem problema nenhum no certificado ou nas procurações eletronicas porque se fosse problema no certificado eu não teria conseguido transmitir a DCTF e sem nenhum erro transmiti minhas DCTFs, vamos aguardar, fazer o quê? O problema maior é o silêncio da receita federal demonstrando uma falta de respeito a todos, porque corremos o risco de pagar multa por incompetência de um sistema falho.
Lindaiane dos Santos Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadeentrei em contato com a receita ele mim orientou a a salvar as mensagens com os erros, para se quando gerar multa eu ter como provar.
Olavo Jorge Barboza
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a)maringa - pr,
mesmo erro ao transmitir efd, o arquivo nao foi transmitido
Simone Nunes
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalEu já enviei a mensagem para RFB , recebi a confirmação de que receberam mas não se manifestaram
Eder Leone dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Mesmo erro, usando 2 certificados da Valid.
Já até registrei uma reclamação na Ouvidoria da RFB, mas sem retorno ainda.
Claudenir Faustino da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalGeraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasPessoal!
Vamos direcionar o assunto para esse outro tópico:clique aqui
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Prezados,
Bom dia!
É de comum acordo que o sistema SPED - Efd Contribuições vem passando por problemas.
Assim vamos evitar "poluir" este tópico com mensagens que não acrescentam novidades ou soluções para tal.
Evitando acumulo de mensagens desnecessárias.
Agradecemos a compreensão.
Att.
Mônica Morales de Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoEstamos tento o mesmo problema no Rio de Janeiro, capital. Acredito que o problema não seja do certificado X ou Y, mas da Receita mesmo.
Jakson Mendonça
Bronze DIVISÃO 2 , AuxiliarEstou com o mesmo problema no Pará consegui transmitir pela manhã mas pela tarde parou tudo....
Edson Delgado
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia a todos, sou de Indaiatuba/SP, e não consigo transmitir o SPED contribuições desde ontem 11/07/2013
Simone Matheus
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia
Acabei de mandar uma msg para a Ouvidoria da RFB. Vamos aguardar posicionamento deles.
Rogerio Queiroz Carniel
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SistemasSou de São João da Boa Vista - SP. Estou com mesmo problema. Usei dois certificados diferentes A3, de CNPJ´s diferentes, instalei em outro PC, o certificado , com outra leitora e outro PC e , usando outro link de dados. sem sucesso. Receita deferia postar uma mensagem indicando erro, semelhante ao SEFAZ, quando há problemas.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Bom dia a todos!
O mesmo que eu disse neste tópico, repito aqui:
O Fórum Contábeis tem sido de muita valia para nos ajudar na questão da EFD-Contribuições.
Colegas têm exposto a sua dificuldade e aprendemos cada vez mais. Prova disto é a informação de que o sistema da RFB responsável pela recepção da EFD Contribuições está com problemas.
Agora, acontece que temos colegas que acham que o Fórum Contábeis é uma rede social para "jogarmos conversa fora".
Nos últimos minutos, tivemos várias postagens e muitas delas não agregam nada ao tópico.
São mensagens do tipo: "O CFC ou os CRC´s zelarem por nós" "Estou em Curitiba... o mesmo problema..." "Estou com o mesmo problema.
Certo é: O sistema da RFB está com problemas de recepção.
Não precisa vir todo mundo neste tópico e postar "Também não consigo enviar".
Já sabemos que ninguém está conseguindo enviar a EFD Contribuição.
O que precisamos é saber quando alguém consegiui enviar, por exemplo.
E ainda, temos bem claro nas Regras do Férum que "20 - É proibido enviar mensagens sem o fim de ajudar ou acrescentar informação útil no tópico; FLOOD, que signigica inundação, ou seja, mensagens enviadas em demasia sem informação; bem como conversas (utilizar o Fórum como chat)."
Diante do lamentável fato, este tópico será trancado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade