x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.226

Empregador Web - Seguro Desemprego online

JOVENILSON DOS SANTOS MOREIRA

Jovenilson dos Santos Moreira

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2016 | 10:13

Bom dia Caros colegas...


Estou tendo esse problema já faz alguns dias, liguei para o tel 158 e não obtive maiores esclarecimentos, efetuei alguns testes em vários navegadores, sempre utilizo o Chrome , percebi que de fato como alguns colegas acima falaram, eles estão com algum tipo de problema técnico, cadastrei um de manhã com êxito e fiquei um bom tempo tentando outro, resolvi usar novamente o Chrome deu o mesmo erro , ai resolvi usar o botão voltar (pq não se perde aquilo que foi preenchido) e tentar finalizar o pedido e deu certo, então se confirma a falha por parte deles, tem que tentar várias vezes, o problema que isso deveria de alguma forma ser informado para todos nós no portal.

Abraço à todos

JOVENILSON DOS SANTOS MOREIRA

Jovenilson dos Santos Moreira

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2016 | 10:13

Bom dia Caros colegas...


Estou tendo esse problema já faz alguns dias, liguei para o tel 158 e não obtive maiores esclarecimentos, efetuei alguns testes em vários navegadores, sempre utilizo o Chrome , percebi que de fato como alguns colegas acima falaram, eles estão com algum tipo de problema técnico, cadastrei um de manhã com êxito e fiquei um bom tempo tentando outro, resolvi usar novamente o Chrome deu o mesmo erro , ai resolvi usar o botão voltar (pq não se perde aquilo que foi preenchido) e tentar finalizar o pedido e deu certo, então se confirma a falha por parte deles, tem que tentar várias vezes, o problema que isso deveria de alguma forma ser informado para todos nós no portal.

Abraço à todos

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2016 | 10:51

Um bom dia pessoas queridas!

O problema que vem apresentando no portal do mai emprego na hora de imprimir o requerimento esta estressando muita gente, pois temos prazos a cumprir e o suporte técnico do MTE não esta conseguindo solucionar.

Hoje tentei gerar um requerimento e apresentou o seguinte erro: um erro inesperado ocorreu código do erro xxxxxxxxxxxxxxxx

eu fiz o seguinte voltei a pagina e tentei imprimir novamente por diversas vezes, em uma dessas tentativas consegui, sei que não é normal essa instabilidade do portal mais emprego, mas espero ter ajudado.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Bárbara Galdino Bomfim Silveira

Bárbara Galdino Bomfim Silveira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2016 | 11:10

Bom dia a todos.

Alguém poderia me ajudar.
Tenho uma empresa que passou a procuração para nosso escritório contábil, eu já cadastrei as filiais pelo gestor deles.
Mais não consigo passar procuração das filiais e nem consigo imprimir a guia do Seguro Desemprego de um funcionário da filial.
Como faço com esse cadastro de filiais?

Nunca fiz e estou perdida, porque a emissão de Seguro Desemprego de funcionários da matriz eu to conseguindo fazer, mais as filiais nem aparecem para mim.

Obrigada desde já.

Tudo posso Naquele que me Fortalece =)
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2016 | 11:22

Bárbara Galdino Bomfim Silveira


Bom Dia.

Voce tera que fazer a procuracao do MTE das filias, tera que cadastrar o gestor de cada filial e solicitar a senha.

Tive o mesmo problema e foi bem tranquilo,

Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2016 | 11:44

Bárbara Galdino Bomfim Silveira

Nao. Faça cadastro NOVO, das filias, com outro email, crie um email se for preciso, quando eu salvo faço assim:

49 Empresa EXEMPLO EPP, email [email protected]
Seu cadastro como 'EXEMPLO' para o CNPJ: 99.999.999/0001-99 foi concluído com sucesso.
Sua senha para acesso à aplicação Empregador Web é : 8a898y78wE

Salvo no word.

Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Paulo

Paulo

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2016 | 10:46

o Empregador Web está em manutenção á alguns dias, por isso está ocorrendo o erro inesperado "xxxxxxxxxxxxxxxxxxx", 2º feira consegui emitir normalmente, terça (19/01/2016) tentei o dia todo e não consegui emitir, no final depois que voce preenche tudo e confirma o "erro inesperado" aparece.

Sempre faço no mozzila, porem quando aperto no botão voltar, todos os dados desaparecem.

Hoje (20/01/2016) o erro continua, sendo assim resolvi tentar no chrome, o erro continuou, porem o chrome quando voce aperta em voltar, os dados NÃO DESPARECEM, sendo assim foi tentando, voltando e confirmando, na 6º (sexta) vez, consegui, e o SD foi emitido.

Para quem esta com esse problema, preencha o SD no chrome, aperte em "voltar" se o erro persistir tente varias vezes, ate ser emitido, pois liguei no 158 o atendente me disse que o site está em manutenção e não á prazo para normalização.

Pois é... pais serio tudo funciona direitinho né? quando começar o e-social das empresas então....

Gabriela Alves Faceto

Gabriela Alves Faceto

Iniciante DIVISÃO 1, Consultor(a) Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2016 | 10:55

Pois é Paulo, há duas semanas tento emitir o SD na Web, porém o site está tão ruim aqui que a senha foi até bloqueada pelo sistema.
Tentei contato telefônico pelo 158 na Central, e eles disseram que o erro continuará pelas próximas 02 semanas ..

Agora vem a dúvida, o E-social seria uma boa alternativa? Pois, teriam que lançar um sistema que atendesse à todos os usuários, 24h por dia.

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2016 | 11:30

Bom dia amigos!

Estou cadastrando algumas procurações no empregador web e está estranho o sistema....cadastrei o gestor normalmente e depois cadastrei a procuração. Veio o email com a senha, mas qdo entro só aparece a opção de procuração. Daí tentei entrar em alguns clientes q já estão com a procuração protocolada (e até já fiz SD neles) e tb só abre a opção de cadastrar procuração e sair. Fora td isso, só consigo entrar pelo Mozilla. Agora, me digam.....estou entrando pelo lugar errado, isso não funciona no mozilla ou terei q refazer todas as procurações q estão cadastradas?

Alguém passou por isso?

Obrigada!

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2016 | 11:53

Simone Matheus

Bom Dia.

As procurações cadastradas teriam que ser entregues no Ministério do Trabalho, para validação, juntamente com contrato social, RG e CPF dos sócios administradores que assinam, contrato social, rg e cpf da pessoa do outorgado. No caso do escritorio de contabilidade ou do contador.

Abs

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2016 | 11:55

Simone Matheus

Caso voce possua o certificado digital do cliente entre pelo certificado do mesmo com login e senha que voce cadastrou dele.

Obs. é interessante ter somente o certificado do cliente incorporado na maquina.


Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2016 | 13:12


ERRO NO SITE DO SEGURO DESEMPREGO WEB


Boa tarde, pessoal!

Tenho uma amiga de Guarulhos, que tem uma homologação p/ amanhã e o Sindicato disse para ela tentar o acesso até o último minuto, caso não consiga acesso, é p/ imprimir a tela do erro e levar na Homologação que eles estão aceitando.

Para quem está com o mesmo problema, talvez seja interessante se informar no Sindicato ou MTE, p/ saber se pode levar a cópia do erro.

Boa sorte a todos!!

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
ALTIÉRE CARDOSO

Altiére Cardoso

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2016 | 17:03

Boa tarde Galera, estou com o problemas desde semana passada: Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1601202TGXRW18:mte-sd.
Mas fiz o que "Paulo Marcelo Reginato" recomendou acima, estou fazendo no Chrome e fico confirmando e voltando até aceitar, normalmente da certo na quarta ou quinta tentativa
att

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2016 | 17:11

Eu não consigo no Chrome, dá erro de segurança. Já inclui como exceção, mas não adiantou. Alguma configuração. Só consigo no Mozilla, mas o erro persiste. No acesso sem certificado (cliente q tem procuração protocolada no mte e eu já fiz requerimento antes), só aparece opção de cadastrar procuração. Só falta essa ne! Ter que refazer todas as procurações.....

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2016 | 17:11

Eu não consigo no Chrome, dá erro de segurança. Já inclui como exceção, mas não adiantou. Alguma configuração. Só consigo no Mozilla, mas o erro persiste. No acesso sem certificado (cliente q tem procuração protocolada no mte e eu já fiz requerimento antes), só aparece opção de cadastrar procuração. Só falta essa ne! Ter que refazer todas as procurações.....

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2016 | 17:24

Simone Matheus

Boa Tarde.

Exclua todos os certificados que estão logados no Mozila, e deixe somente aquele que você quer entrar, outra coisa dia 19 01 2016 saiu uma versao do JAVA, tambem tem que atualizar. Entre com certificado digital do cliente e acesse atraves do login e senha cadastrado.


Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Milania

Milania

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 09:03

Olá Bom Diia...



Estou tentando cadastrar dois ex funcionários no empregador Web, sendo que na hora de imprimir o formulário da ERRO, liguei para o MTE e eles pedem pra imprimir uma resolução na qual explica que pode ser utilizado os antigos formulários e dá um print na tela do erro e enviar para um email que eles mesmo passaram, mas esse email está errado fica voltando. Já tentei varias vezes entrar em contato novamente com o MTE e eles não passam r informações por telefone.


Nesse caso, já aconteceu com vcs? E o que fizeram?



Obrigada.

Caio Fiorine

Caio Fiorine

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 09:53

Bom dia, Caros Colegas

Após 3 dias tentando, hoje de manhã as 09:00 em ponto consegui de primeira. utilizei o Google Chrome pois é um navegador muito melhor.

Att.
Caio Fiorine

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 10:00

Milania, um bom dia!

Esses erros que o portal do MTE esta apresentando é por motivo de constante instabilidade provocada por manutenção no portal.

Tive muitos problemas também e o suporte não conseguiu solucionar, em uma outra postagem nesse mesmo tópico explico como consegui imprimir o requerimento do seguro desemprego, bem cadastrei o requerimento manual, utilizando o navegador GOOGLE CROME,e na hora de imprimir dava o erro dizendo: ocorreu um erro inesperado código xxxxxxxxxxxxxxxxxxx, nessa situação eu voltei a pagina todas as informações cadastradas constava nela ai eu tentava imprimir novamente, esse processo eu fiz por diversas vezes e em uma delas consegui imprimir o requerimento, informo que isso não é o processo ideal, mas diante das circunstancias foi assim que consegui.


Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
KELLY SAMPAIO

Kelly Sampaio

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 10:32

Bom Dia!

Acabei de conseguir imprimir um, fiz a mesma coisa que o Fredson, voltei a tela varias vezes e depois de muitas tentativas o formulário saiu, mas só consegui fazer isso pelo Crome.

KELLY SAMPAIO

Kelly Sampaio

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 10:33

Bom Dia!

Acabei de conseguir imprimir um, fiz a mesma coisa que o Fredson, voltei a tela varias vezes e depois de muitas tentativas o formulário saiu, mas só consegui fazer isso pelo Crome.

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 10:33

Bom dia Ivan....estou tentando acessar sem certificado (somente com a procuração protocolada no mte). Já atualizei o java e nada.

:(

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 10:33

Bom dia Ivan....estou tentando acessar sem certificado (somente com a procuração protocolada no mte). Já atualizei o java e nada.

:(

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Página 192 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.