Paula Lima
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosMonica de Paula;
Ela está de aviso trabalhado 02/03/2015 terminando 01/04/2015
respostas 7.811
acessos 2.114.807
Paula Lima
Ela está de aviso trabalhado 02/03/2015 terminando 01/04/2015
Paula Lima
Ela está de aviso trabalhado 02/03/2015 terminando 01/04/2015.
Anne Carolline
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoOla gente,
Gostaria de saber se so consigo enviar o seguro desemprego no site so apos de ter levado a procuraçao no MTE? e outra a procuraçao de voces sai faltando dados também?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAnne,
a procuração leva em médias 10 dias para você conseguir ter acesso.
Sim a procuração sai com alguns dados a serem preenchidos, você pode transformar o arquivo PDF e word para facilitar o preenchimento.
Ana Paula da Silva Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos Rafael da Silva
obrigada pelas informações!!!!
Daniela
Então as empresas que possui certificado digital não precisa ser homologado, só essa procuração mesmo?
só as que não possui que tem que ser feita e levado p ser homologada?
Atenciosamente...
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAna Paula,
se você faz a procuração entre certificados digitais a operação é realizada em tempo real. Somente as empresas que não tiverem certificado é que precisam ser homologadas no MTE.
Milena Martinez
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAndreia Maier
O meu caso foi o mesmo, só que aconteceu o seguinte, pensei que importando novamente eu poderia alterar esses campos que estão em branco.
Só que o sistema duplicou o requerimento do seguro, e agora o mesmo funcionário está com 2 requerimentos cadastrados.
Não sei o que fazer. Estou enviando todos os dias emails para o MTE, sem sucesso.
E a homologação e na proxima segunda feira.
Alguém poderia me ajudar?
Obrigada desde já.
Monica de Paula
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalPaula, o aviso é de 33 dias.
Monica de Paula
Jaqueline Dias
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Jaqueline Leuck,
consegui trocar a senha!
Monica de Paula
Monica de Paula
Jaqueline Dias
consegui trocar a senha!
Anne Carolline
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativoa procuraÇao de voces tambem saem com null null?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAnne,
esses null null é do sistema, como ele não tem todas as informações aparece esses ícones, transforme o seu pdf em word e preencha a procuração correta. Tem um programa small pdf que faz isso. Conforme falei anteriormente a procuração demora alguns dias para ser processada.
Visitante não registrado
Olá Amigos,
não consigo de jeito nenhum acessar, tento cadastrar o Email do escritório para acessar o de todos os clientes através do certificado digital e fala que aquele Email já foi cadastrado, tem alguma ferramenta que consigo alterar ?
estou tentado cadastrar o escritório 1º acesso primeiro acesso alguem pode me ajudar.
Thalisson Silva da Rocha
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalCaros, colegas trabalho numa contabilidade e possuo o certificado digital, porem cadastrei o gestor de uma empresa e fiz a procuração sem o certificado, recebi o email do portal equipe seguro desemprego onde diz que Confirmamos o cadastramento de sua empresa como procuradora da empresa XXXXXX.
So que quando acesso com certificado digital não aparece pra mim a empresa que foi feita procuração, quando vou em consultar procuração ela aparece como inativa.
Como resolver essa situação, pois tenho uma homologação amanha e o sindicato está exigindo o seguro desemprego com formulário novo.
Jaqueline Leuck
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal Jaqueline Dias, consegui sim :)
1°: ao receber o link granulito.mte.gov.br Você deve copiar e colar o link no browser mas o mais importante não esqueça se copiar o sinal ==
2°: eu utilizo dois certificados no meu pc então retirei o da outra empresa e fiquei apenas com o da empresa que eu precisava desbloquear a senha (acho q estava dando conflito entre os certificados e por isso a mensagem: O LOGIN INFORMADO NÃO CONFERE COM A REQUISIÇÃO)
3°: também mandei e-mail para: '@Oculto' e '@Oculto' não tive retorno mas vai que liberaram e só não deram o retorno, então minha dica é: tente TUDO hehehehe
Boa sorte e espero ter ajudado.
Jaqueline Dias
eu consegui desse jeito que você falou, depois de muito tentar.
Mandei e-mail para o suporte e eles responderam ontem mesmo, claro, que depois que eu já tinha revirado tudo e conseguido hehe
Raul
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe Recursos HumanosBom dia caros amigos.
Sou novo aqui no fórum e estou com algumas dúvidas, se puderem me ajudar. Estou fazendo o cadastro do Escritório de Contabilidade com certificado digital. Para cadastrar o gestor do escritório coloco os dados do escritório e o CPF do responsável pelo escritório, correto?
Agora, preciso cadastrar uma empresa que não tem certificado e vou colocar o escritório como procurador. Qual CPF coloco no cadastro dados do gestor, o do responsável da empresa ou do escritório?
At,
Raul.
Rafael s Souza
Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) ProprietárioBom dia Pessoal !!!
Estou preenchendo o requerimento, mas o estranho é que os campos "antepenúltimo salário" penultimo salário e "ultimo salário" eu não consigo preencher.
Alguém pegou uma situação parecida?
Milene Gomes da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosBom dia,
Caros eu agora estou conseguindo ter acesso ao site do MTE aparece a tela de preenchimento do SD pra mim preenche. Nesse caso ainda preciso levar a procuração ao MTE. Estou confusa com esse novo procedimento.
Grata.
Jessica Farias
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia!
Cadastrei uma empresa sem o certificado digital e fiz uma procuração, mas não levei para o MTE. Depois entrei nessa empresa pelo certificado digital e desabilitei a procuração (a procuração ficou inativa). Agora tento fazer uma nova procuração e não consigo pois informa que já existe uma procuração ativa para aquele CNPJ que quero que seja o procurador, mas no sistema do empregador web não está ativa está inativa. Como proceder?
Jaqueline Leuck
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalJaqueline Dias que bom que conseguiste \o/ então que venha 01/04/2015 hehehe
Jaqueline Leuck
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalJaqueline Dias que bom que conseguiste \o/ então que venha 01/04/2015 hehehe
Paola Bispo dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Estou com dúvidas em relação ao uso do Empregador Web para requerer ao SD, e estou lendo as respostas, porém ainda não consegui entender muito bem.. Bom, já cadastrei o escritório de contabilidade, e como devo cadastrar as empresas? Vi que não posso usar o email do escritório. Eu devo cadastrar a empresa e só depois fazer a procuração?
Obrigada desde já.
Att,
Paola.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade