Edilson P. Feitosa
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal , alguém conseguiu gerar DAS hj??? Até o momento coloco
para gerar eo sistema fica pensando...pensando...pensando!!!
respostas 30
acessos 2.618
Edilson P. Feitosa
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal , alguém conseguiu gerar DAS hj??? Até o momento coloco
para gerar eo sistema fica pensando...pensando...pensando!!!
Claudinei C. Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalBoa tarde Edilson,
Hoje consegui gerar uma guia do DAS sim, e foi bem rápido, porém é referente à jan/2013, não tentei gerar de outros períodos.
Espero ter ajudado.
Claudinei
Alex Garcia Luz
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeTambém estou com dificuldade de envio.
Na parte da tarde não consegui enviar nenhuma DAS de 03/2013.
Igor Santos
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalEdilson P. Feitosa,
Tambem estou nessa, desde cedo estou tentando emitiro DAS referente a Março, e não consigo.
Robert Penha
Bronze DIVISÃO 4 , Agente Recursos HumanosPrezados, penso que seja alguma instabilidade no sistema da RFederal,
se for referente a periodos anteriores pode ser alguma inconsistencia
no prosessamento do seu movimento,caso continue o problema verifique o navegador.Aconteceu certa vez comigo e como resolvi foi o que descrevi acima. Espero que de certo.
Igor Santos
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia colegas ,
Vocês conseguiram emitir o DAS hoje ?
Aqui continua no mesmo problema
Vital Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBom dia pessoal,
Ontem também não consegui emitir a guia de DAS, hoje cedo também não, acredito que seja por causa da atualização da taxa Selic no sistema.
Igor Santos
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalO que nos resta é aguardar
Dayanny Castelo Branco de Almeida
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia,
Também não estou conseguindo gerar o DAS ,até agora vamos aguardar pela RFB.
Carla Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeBom dia!
Também não estou conseguindo gerar o Das...
E quando vou em consultar extrato não aparece o mês 03-2013.
Wesley Oliveira da Cunha
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia pessoal vamos aguardar um pouco mais para tentar gerar novamente o DAS pois o problema pode estar no site.
Que Deus abençoe a todos.
Geraldino Muniz
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Eu baixei o novo Java, uma vez foi porque ele estava desatualizada
José Irineu F. Neto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia,
Alguem já entrou em contato com a RFB?
Tambem estou com o mesmo problema e ja tentei diversas vezes e nada.
Aguardamos a solução da rfb...
Angelo Henrique Daniel Junior
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia a todos,
Entrei em contato com a RFB e os funcionarios só para variar não sabem o que esta acontecendo, entrei na ouvidoria do MF, creio que todos nós deveriamos fazer isso, pela falta de respeito e ausencia de comunicação, alias somos nós que geramos as guias que respectivamente é a receita deles, o PGDAS-D continua inoperante e o serviço se acumulando.
Junior
Milena
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalDesde ontem tentando e nada.. também não consigo gerar....
Margareth Conrado Fernandes Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
O problema persiste ate agora, quaisquer novidades favor postar.
Abrç!!
Isael Barbosa
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)bom dia povo
desde sabado tento e não consigo gerar das de 12 2012.
ja tentei pelo ie, firefox e agora to no chrome e sem sucesso.
alguem tem novidades ??
Vanessa
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia! Estou igual aos colegas, acumulando serviços, desde quinta-feira no sistema do Simples, só tenho conseguido efetuar consultas, gerar DAS até o momento, ainda estou só nas tentativas!
Att,
Celia Aparecida Firmiano Virgino
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Acabei de enviar o relato do problema da geração da DAS para a Ouvidoria do Ministério da Fazenda. Tem também um telefone Oculto.
Regina Vitoria Rastrelli Teixeira
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAmigos,
Estou tentando a todo instante gerar o DAS e também não estou conseguindo.
Até pensei que seria um problema local ou no meu PC.
Porém, ao ler as postagens notei que o problema é nacional.
Entrar em contato com a RFB daqui não dá em nada.
Informam que está normal (?????)
Caso alguém consiga emitir o DAS de MARÇO, deixe aqui o comentário.
Obrigada e tenham um ótimo dia.
Angelo Henrique Daniel Junior
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Sr.a Celia, esta totalmente correta, deveriamos todos nós fazermos isso, eu particularmente já fiz, é absurdo essa falta de respeito conosco, não temos se quer a informação do que esta acontecendo.
Das até agora nada ......... o vencimentos continua o mesmo, e agora multa em atraso na informação do PGDAS-D, é para rir, no mesmo periodo que eles efetivam essa sanção o sistema para de funcionar, é o fim.
Andre Gilgen
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) FiscalBom dia
Também não consegui até o momento gerar nenhuma PGDAS-D.
Pensei que era só eu...
Tomara que resolvam logo essa situação.
Nepster
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia pessoal, acabei de conseguir gerar um DAS ref. 03/2013..acho que voltou ao normal..tentem la.
Regina Vitoria Rastrelli Teixeira
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAmigos,
Aqui o sistema de geração do DAS também já está funcionando.
Geraldino Muniz
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)ja ta inoperante de novo e o DEFIS tambem não funciona
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Caros Colegas,
O sistema de emissão de DAS já está disponível.
Abrç!!
Eliane da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde!
Penso que esta ocilando o programa porque consegui gerar um DAS e quando fui gerar outro deu erro.
Carla Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeBom dia!!
Pessoal hoje está disponivel para gerar o DAS com facilidade, consegui retirar todos aqui sem nenhum erro!
Bom trabalho.
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Pessoal,
Infelizmente o problema voltou a aparecer, pois não estou conseguindo gerar o DAS (03/2013). Creio que o sistema esteja oscilando, para a nossa tristeza.
Dayanny Castelo Branco de Almeida
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia!
Margareth Conrado,
Logo cedo estava conseguindo gerar o DAS,mas agora não consigo mais acredito também que o sistema esta oscilando...A RFB deveria informar sobre o que esta acontecendo...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade