x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.000

Gostaria de Aprender a Calcular Imposto sobre NFS

Felipe Oliveira da Silva

Felipe Oliveira da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Micro-Empresário
há 12 anos Sábado | 27 abril 2013 | 15:06

Galera, Boa Tarde! Quem poder me ajudar desde já fico Grato!

é que no escritório onde eu trabalho estou pretendendo começar a trabalhar na parte fiscal. ai queria saber como é que faço para calcular imposto sobre nota fiscal de serviço, e quais impostos é devido para empresas não optante pelo simples.
E como faço para saber qual regime de tributação determinada empresa é
qual melhor regime para o ramo de atividade dela, enfim galera esse tipo de duvidas de iniciante mesmo quem poder me ajudar fico extremamente grato.

Deus abençoe todos!!! Bom FDS

JOAO FIGUEIREDO

Joao Figueiredo

Ouro DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 12 anos Domingo | 28 abril 2013 | 00:31

felipe,
eu não conheço a legislação da bahia, tendo em vista que a legislação são distintas de cada estado,mas como vc esta iniciando nessa area ,eu aconselharia vc fazer um curso basico da area fiscal de auxiliar de escrita, e depois quando vc adquirir uma certa maturidade, ser analista fiscal ´que será muito gratificante pra vc e não vai se arrepender
abs e bia sorte
joao figueiredo

trabalhei em várias empresas, sempre trabalhando em equipe e profissionalismo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: