x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 437

wauber roberto

Wauber Roberto

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 3 maio 2013 | 13:48

Boa tarde amigos!

Estou com um cliente que iniciamos nosso trabalho recetemente, seu contador não faz idea de quando foi a ultima vez que foi transmitido o sintegra, lembrando que estamos em minas gerais, como posso proceder para descobrir o ultimo transmitido e regularizar a vida desse meu cliente?????

irael rodrigues

Irael Rodrigues

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 3 maio 2013 | 16:50

Boa tarde Wauber, o único jeito de vc ficar sabendo é ir na AF e solicitar algum atendente para verificar no sistema do estado quais sintegras estão em aberto, aqui em Divinopolis eles mandam email para os contadores cobrando os mesmos.

att.

Nem só de pão vive o homem, mas também das palavras que saem da boca de nosso Senhor

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade