x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 834

apuração de st

cida

Cida

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 17 anos Domingo | 11 novembro 2007 | 18:45

Tenho uma empresa em são paulo que comprou pneus novos de outro Estado veio com o icms retido a favor de sp.Gostaria que alguém pudesse me ajudar tenho que declarar este valor da gia de apuração na parte de subs.trib. fazendo credito e debito de substituição.

obrigada

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 13 novembro 2007 | 22:47

Boa noite Cida.


Você informa apenas o volume das operações sujeitas a substituição tributaria e sem destaque do imposto.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade