x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 11

acessos 4.998

Declaração STDA

Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 12 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 10:49

Bom dia,

Preciso saber se já saiu o prazo de entrega da declaração STDA do estado de São Paulo para o ano 2013

att

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 11:08

Ronaldo S. Lopes
Bom dia

A declaração deverá ser entregue até o dia 31 de outubro do ano seguinte ao do ano base das informações.

O prazo de entrega está previsto no art. 1º, § 1º, item 3, da Portaria CAT nº 155/2010.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"

Visitante não registrado

há 11 anos Quinta-Feira | 29 agosto 2013 | 15:03

Alguém sabe me dizer o que tenho que fazer quando aparece a seguinte mensagem no momento de gerar a declaração:

"Acesso negado para esta IE."

???

Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 30 agosto 2013 | 16:43

Boa tarde,

Estou montando a STDA e percebi que uma empresa pagou o difal ref 2 nfs de 09/2012 porém essas nfs não foram lançadas em 2012, ela só me passou o vr por e-mail pra adiantar o serviço e esqueceu de me passar as nfs depois.Agora ao fechar a STDA que dei falta dessas nfs, será que posso lançar em 2013 (extemporâneo)ou terei que alterar 2012?

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Bete Rios

Bete Rios

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2013 | 10:25

Bom dia Pessoal,
Aguém apresentou problemas no site do SEFAZ na hora de entregar o STDA 2012? estou tentando acessar o site e nada ...

Obrigada

Marcos Braga

Marcos Braga

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Sexta-Feira | 24 outubro 2014 | 13:43

Boa tarde.

Complementando a colega Silvana.

Além de compras interestaduais que ocasionaram diferencial de alíquotas, também são informados pagamentos antecipados e operações internas envolvendo substituição tributária.
Porém, todo contribuinte do ICMS do estado optante pelo Simples Nacional em 2013 (no ano inteiro ou em parte dele) é obrigado a entregar a STDA, mesmo que não tenha adquirido mercadorias sujeitas a ST, antecipação ou diferencial de alíquotas.

Att.

Att.

Marcos Braga

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade