Lopes
Ouro DIVISÃO 1Bom dia,
Preciso saber se já saiu o prazo de entrega da declaração STDA do estado de São Paulo para o ano 2013
att
respostas 11
acessos 4.998
Lopes
Ouro DIVISÃO 1Bom dia,
Preciso saber se já saiu o prazo de entrega da declaração STDA do estado de São Paulo para o ano 2013
att
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Ronaldo S. Lopes
Bom dia
A declaração deverá ser entregue até o dia 31 de outubro do ano seguinte ao do ano base das informações.
O prazo de entrega está previsto no art. 1º, § 1º, item 3, da Portaria CAT nº 155/2010.
Att.
Visitante não registrado
Alguém sabe me dizer o que tenho que fazer quando aparece a seguinte mensagem no momento de gerar a declaração:
"Acesso negado para esta IE."
???
Marco Antonio de Andrade
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalPrezada Rebeca
Há a possibilidade de ter alterado a I.E.( mudança de cidade), ou seja ela começará a valer a partir desse ano e nesse caso prevalecerá a I.E. antiga) ou a empresa não estar enquadrada do Simples Nacional.
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde,
Estou montando a STDA e percebi que uma empresa pagou o difal ref 2 nfs de 09/2012 porém essas nfs não foram lançadas em 2012, ela só me passou o vr por e-mail pra adiantar o serviço e esqueceu de me passar as nfs depois.Agora ao fechar a STDA que dei falta dessas nfs, será que posso lançar em 2013 (extemporâneo)ou terei que alterar 2012?
Bete Rios
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia Pessoal,
Aguém apresentou problemas no site do SEFAZ na hora de entregar o STDA 2012? estou tentando acessar o site e nada ...
Obrigada
Jonas Giovanelli
Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscalvc está preenchendo direto pelo site ou importando pela planilha?
Selma Aparecida Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoTambém estou tentando acessar os dados e não estou conseguindo, será que o sistema está fora?
Silvana Lima de Godoy
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadoa declaração está disponível para entrega de 1º de maio à 31 de outubro de 2014 (base 2013)
Tania Aparecida
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasOnde encontro o formulario para entrega do stda?
qual site?
uma pergunta, o STDA é referente a notas fora do estado?
grata
Silvana Lima de Godoy
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadoo site é o da secretaria da fazenda, https://www.fazenda.sp.gov.br/pfe, clica em serviços eletrônicos icms, entra com usuário e senha e escolhe a opção stda. e sim o stda é referente a notas de fora do estado de sp que possuem alíquota diferente.
Marcos Braga
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde.
Complementando a colega Silvana.
Além de compras interestaduais que ocasionaram diferencial de alíquotas, também são informados pagamentos antecipados e operações internas envolvendo substituição tributária.
Porém, todo contribuinte do ICMS do estado optante pelo Simples Nacional em 2013 (no ano inteiro ou em parte dele) é obrigado a entregar a STDA, mesmo que não tenha adquirido mercadorias sujeitas a ST, antecipação ou diferencial de alíquotas.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade