x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 531

Nota Fiscal de consignação

Pedro Wilson dos Santos

Pedro Wilson dos Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Proprietário(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 17:10

Olá, Boa tarde!

Na nossa empresa fazemos diversas operações de compra de mercadorias em consignação, só que na ultima semana houveram duas notas que foram emitidas erroneamente (uma de devolução de mercadoria recebida em consignação - 5918 e outra de devolução simbólica recebida em consignação - 5919) o problema é que não houve tempo de cancelá-las.

Uma das soluções era a empresa que me forneceu a mercadoria dar entrada mesmo erroneamente e me devolver para que eu pudesse novamente devolvê-la corretamente, mas esta não pode dar entrada na nota tendo em vista que o sistema não aceita.

Pergunto a vocês tem como eu fazer um processo de devolução com uma emissão de nota fiscal de entrada de mercadoria recebida em consignação só para não deixar meu estoque "furado" ou eu isso é ilegal?

Fico no aguardo!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade