x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 2.181

Nota fiscal zerada

Fabiano Almeida Barbosa Santos

Fabiano Almeida Barbosa Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 17 anos Quarta-Feira | 14 novembro 2007 | 12:00

Bom dia!

Devido a um problema de cadastramento de preço foi emitida uma nota com os valores zerados, gostaria de saber qual é o procedimento que devo seguir já que não possuo todas as vias da nota e por isso não posso fazer o cancelamento e nem colocar esta no livro de saidas.

Como devo proceder?

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 15 novembro 2007 | 19:02

Olá Fabiano.


Acredito que nesse caso especifico a solução mais apropriada será uma consulta ao posto fiscal, no sentido da saber qual a medida correta que o caso requer.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade