x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 39

acessos 20.398

Senha online do Posto Fiscal

Ricardo Dimitri

Ricardo Dimitri

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 5 maio 2016 | 11:29

Bom dia !
Preciso reemitir a senha do posto fiscal. Preciso pagar e levar o comprovante no posto fiscal ou preciso preencher algum formulário + comprovante de pagamento da GARE?
Obrigado.

Att

Bacharel em Ciências Contábeis
Experiência nos regimes Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real
Ajudo empresas a descomplicar o complicado universo tributário
Analista em tributação de e-commerce
Analista em ações na bolsa de valores e ações em criptomoedas
Contato - 11.97424.7054
[email protected]
Ricardo Dimitri

Ricardo Dimitri

há 8 anos Sexta-Feira | 23 setembro 2016 | 13:29

Boa tarde !
A senha do PFE de um cliente caiu em mãos erradas. Consigo alterar essa senha junto ao PFE? Qual o procedimento?
Obrigado.

Att

Contato - 11.97424.7054
[email protected]
ELIANE TOSSINI

Eliane Tossini

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 08:29

Bom Dia Pessoal!!

Estou precisando de tirar uma senha para um cliente nosso. Porem não sei se estou preenchendo o requerimento de forma errada. Escolhi a opção de Contabilista (já que a empresa está vinculado ao nosso contador). Nos campos dos nomes/cpf/rg... preenchi com os dados do contador que está habilitado no cadesp, porém nosso motoboy levou esse requerimento no posto fiscal e eles emitiram a senha em nome do nosso contador. Sendo que na identificão da empresa coloquei os dados da empresa que queria.

Minha duvida é assim que preenche, ou tenho que colocar os dados no nosso cliente? Mas se for assim onde irei indicar o nome do contador para eles verem que é o mesmo que está no cadesp?

Att

Eliane Tossini

Ricardo Dimitri

Ricardo Dimitri

há 8 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 08:59

Bom dia Eliane Tossini
No campo "Identificação Do Requerente" você seleciona a opção "Representante da empresa abaixo identificada, devidamente habilitado no Cadesp
(Participante do QSA - Representante de PJ participante do QSA - Representante de S/A, fundações ou PJ de Direito Público ou
Privado)"
.
Nos campos de: nome, CPF, RG, endereço, complemente, bairro, CEP e município, você preenche as informações do responsável pela empresa.
No campo "Identificação Da Empresa Representada", você informa os dados da empresa que será emitida a senha.
No campo "Autorização Para Entrega De Senha a Terceiro", você preenche as informações de quem for retirar a senha.
Se for o próprio responsável que irá retirar a senha não precisa reconhecer firma, caso contrário precisa assinar e reconhecer firma.

Att

Contato - 11.97424.7054
[email protected]
ELIANE TOSSINI

Eliane Tossini

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 09:24

Bom Dia Ricardo!!

Obrigada pela resposta. Mas a minha duvida é :

O contador da empresa consegue pegar a senha de uma empresa ele representa?

A minha duvida está ai, pois o nosso cliente não está na cidade e estou precisando da senha para assinar DBE. Então quero preencher o requerimento de senha online , para que o nosso motoboy consegue pegar a senha do nosso cliente, porem que irá assinar o requerimento será o nosso contador (vamos reconhecer a assinatura dele).

Att

Eliane Tossini

Ricardo Dimitri

Ricardo Dimitri

há 8 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 10:05

Eliane Tossini

O contador da empresa consegue pegar a senha de uma empresa ele representa?

Consegue. Se for o próprio contador que irá retirar você preenche o campo "Autorização Para Entrega De Senha a Terceiro" com os dados do contador. Se for o motoboy você preenche com os doados do motoboy.
No entanto o DBE você só consegue assinar com o certificado digital da empresa. Com a senha do posto fiscal não é mais possível.

Att

Contato - 11.97424.7054
[email protected]
kely Cristina Dias

Kely Cristina Dias

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 17 maio 2017 | 14:12

boa tarde

tenho algumas empresas que mudaram de município e automaticamente foi alterada a inscrição estadual.

e ambas já possuem senha do posto fiscal, como faço para vincular a nova inscrição estadual as senhas já existentes?

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade