Joao Figueiredo
Ouro DIVISÃO 3 , Analista FiscalPESSOAL
gostaria de saber se nas vendas de pallets dentro de sp, qual o fundamento legal do icms?
respostas 3
acessos 2.090
Joao Figueiredo
Ouro DIVISÃO 3 , Analista FiscalPESSOAL
gostaria de saber se nas vendas de pallets dentro de sp, qual o fundamento legal do icms?
Marcelo Pereira Siqueira
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeVocê irá encontrar a legislação sobre pallets no decreto 51520 de 29/11/2007. Na Secretaria do Estado de fazenda de São Paulo, esta nesse
link info.fazenda.sp.gov.br
Se tiver problemas para acessar o link acima, vá em http://www.fazenda.sp.gov.br/ Legislação/Tributaria Pesquisa/Decretos ano 2007
Joao Figueiredo
Ouro DIVISÃO 3 , Analista Fiscalmarcelo,
eu tinha verificado o icms diferido art 398 mais foi revogado!
obrigado e valeu
joão
Joao Figueiredo
Ouro DIVISÃO 3 , Analista Fiscalmarcelo,
eu estava verificando esse decreto 51520, mas lá comenta sobre os artigos que foram revogados,
na verdade estou procurando se existe fundamento legal do icms ou se há tributação no caso de vendas de pallets
se vc souber se tem tem ou não isenção, por favor me dê um alô
abs e obrigado
joao
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade