x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 423

Troca de Mercadoria

Ana Caroline Soares

Ana Caroline Soares

Iniciante DIVISÃO 2 , Agente Administrativo
há 12 anos Quarta-Feira | 29 maio 2013 | 14:15

Realizei uma venda de um produto, alguns dias depois o produto deu defeito, e o cliente me enviou uma NF de remessa para conserto, porém ao analisar o produto, verificamos que não tem conserto.
Tenho um produto de reposição, que muda a serie.
Como devo proceder esse retorno?
Devo emitir uma nova NF com venda do produto novo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade