x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 494

Diferença de Alíquota MG

Warlei Roberto Chaves

Warlei Roberto Chaves

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 4 junho 2013 | 11:18

Prezados,

Estou com a seguinte dúvida;

Tenho um cliente que compra vestuário em SC, e ele é sediado em MG, gostaria de saber como proceder para fazer o pagamento da diferença de alíquota em meu estado, visto que seu fornecedor não tem inscrição de substituto tributário em MG?

E qual seria o código de recolhimento do DAE.

Desde já agradeço.

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 6 junho 2013 | 12:43

Warlei Roberto Chaves,


Boa tarde!


Para a informação solicitada, faça uma leitura neste tópico.


Para maiores informações sobre a Antecipação do Imposto, recomendo a leitura deste tópico.


Veja que temos no Fórum Contábeis um Banco de Dados rico em informações. Desta forma, sempre pesquise antes de postar uma dúvida.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade