x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 13

acessos 3.902

Classificação Fiscal no livro estoque???

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 17 anos Quarta-Feira | 21 novembro 2007 | 09:23

Bom Dia, por favor alguém pode me ajudar? Onde eu encontro a classificação fiscal de peças para automóveis, tenho que escriturar o livro de estoque e pede a NBM/SH onde acho , não tenho idéia.
No aguardo obrigado

Inês Zanotti
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 21 novembro 2007 | 13:51

Boa tarde Inês.

Neste link nossos colegas colocam a disposição vários sites onde você poderá encontrar o que procura, porém se não encontrar, retorne.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Inês

Inês

há 17 anos Terça-Feira | 27 novembro 2007 | 09:07

SOCORROOOOOOOOOOOOOOO!!! Luiz José e amigos, achei vários NBM , mais não tem a maioria das peças que eu preciso para preencher meu livro de estoque, pelo amor a DEUS, como faço isso?? é que é minha primeira vez rsr
Me ajudem por favor, estou no aguardo abraços

Inês Zanotti
Inês

Inês

há 17 anos Segunda-Feira | 3 dezembro 2007 | 15:02

Ah José Luis, parei com o livro estoque e sabe porque?
Agora estou tentando entender essa tal de NF Paulista e REDF estou totalmente perdida e nem sei por onde começar, será que isso NUNCA vai ser menos COMPLICADO!!!
Abraços

Inês Zanotti
Inês

Inês

há 17 anos Terça-Feira | 4 dezembro 2007 | 11:26

José, não espalha pra ninguém, aliás só para o forum, quem sabe alguém me ajuda, nem sei o q é SPED.
q vergonha + ainda tenho que ler e reler sobre o assunto, pois jogaram para eu ler entende rs
no que você puder meajudar eu agradeço viu.
Abraços

Inês Zanotti
Jose Luiz Ferreira

Jose Luiz Ferreira

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 7 dezembro 2007 | 10:42

Que legal o material disponibilizado pela MasterSaf.

Esta empresa eu conheço e recomendo, quem precisar de uma ótima consultoria esta ai, só que prepare o bolso..rsss

Abraços!

JLF
Inês

Inês

há 17 anos Quarta-Feira | 12 dezembro 2007 | 16:32

Olha pessoal tive que aprender na marra, pois agora tenho que colocar a NBM em todos os produtos vendidos pela D1 na REDF...
Abraços a todos e vou precisar MUITO de vocês viu...

Inês Zanotti
Inês

Inês

há 17 anos Quinta-Feira | 20 dezembro 2007 | 16:08

Ola Jose Luiz, o meu programa pede para colocar , talves não seja obrigado + no caso de dúvidas, prefiro não arriscar rs
abraços

Inês Zanotti

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade