x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 445

soraia pereira barbosa

Soraia Pereira Barbosa

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 11 junho 2013 | 10:44

Bom dia a todos. Estou precisando de uma informação a respeito cfop:
Tenho uma empresa que revende agua, em um aeroporto. Dentro do mesmo ela distribui agua em varias outras empresas. Ela precisa emitir uma nf dela para ela mesma informando a entrada do produto e a saida destes porem vazios. qual cfop devo usar neste caso. se poderem me retornar estou com uma certa urgencia.
att
Soraia

Nilton Dias Lima

Nilton Dias Lima

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 11 junho 2013 | 10:59

Como você não cita como esta água é transportada, acredito que deve ter um vasilhame em que é transportada, neste caso se deve emitir NF. de Remessa de Vasilhame e de devolução sendo:

REMESSA:
5.920/6.920 Remessa de vasilhame ou sacaria
Classificam-se neste código as remessas de vasilhame ou sacaria.

DEVOLUÇÃO DE REMESSA:
5.921/6.921 Devolução de vasilhame ou sacaria
Classificam-se neste código as saídas por devolução de vasilhame ou sacaria.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade