Tita
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde
Por favor necessito de uma ajuda. Meu cliente SN(SP)Indústria comprou um mercadoria do RS NCM 85044050 - Inversor/17A-5.4HP icms 4%. Tem diferencial de alíquotas? Desde de já agradeço.
respostas 1
acessos 493
Tita
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde
Por favor necessito de uma ajuda. Meu cliente SN(SP)Indústria comprou um mercadoria do RS NCM 85044050 - Inversor/17A-5.4HP icms 4%. Tem diferencial de alíquotas? Desde de já agradeço.
Marcos Alan Nascimento de Castro
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeTita querida, pelo meu parco conhecimento,se for uma compra para uso e consumo, existe o diferencial de aliquota, mas aconselho a vc consultar o Regulamento do Icms de seu Estado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade