x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 721

Emissão de NF Reboque de Veículos

Priscila Martins Sandoval

Priscila Martins Sandoval

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 21 junho 2013 | 10:06

Olá, sou nova no forúm, já fiz uma busca a respeito da minha dúvida porém não encontrei...
Acabei de abrir uma empresa que pretende fazer o reboque de veículos, abri com o cnae: 52.29.0-02 porém não sei se devia ter incluido cnaes de transporte como por exemplo: 49.30.2-01 ou o 52.29.0-99, e também não sei como emitir a nota fiscal dessa empresa, se é pelo Estado ou pela Prefeitura, qual CFOP devo utilizar, ou qual código de serviço, ou se devo emitir uma nota fiscal de comunicação de trasporte.
Alguém pode por gentileza me ajudar, não sei o que fazer.
Muito obrigada!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade