Paulo Cesar Ribeiro da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia!
Sou novo por aqui e gostaria que me ajudassem na seguinte questão:
Administro projetos culturais e em um deles, duas empresas fornecedoras de serviços na emissão das notas fiscais, o escritório de contabilidade, que trabalha para ambas empresas, trocou os itens e valores de cada uma delas, criando uma baita confusão, ou seja:
Foi emitido e liquidado um cheque nominal a "EMPRESA A", no valor de R$ 33.600,00, referente ao item “Captação”.
A nota fiscal que deveria ser emitida no mesmo valor, foi emitida com o valor de R$ 10.800,00 e os itens “transporte cenário”, “transporte equipamentos” e “vans”.
Foi emitido e liquidado um cheque nominal a "EMPRESA B" no valor de R$ 10.800,00, referente aos itens “transporte cenário”, “transporte equipamentos” e “vans.
A nota fiscal que deveria ser emitida no mesmo valor, foi emitida com o valor de R$ 33.600,00 e com o item “Captação”.
neste caso como devemos proceder para sanar tal erro, tendo em vista que só agora o MinC nos alertou sobre o fato?
As notas foram emitidas nos meses de maio e junho de 2011 e já tiveram seus impostos devidamente recolhidos.
Agradeço desde já.