x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 635

Mirella Amaral de Paula

Mirella Amaral de Paula

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 11 anos Segunda-Feira | 1 julho 2013 | 17:27

Tenho um cliente dizendo que uma NF-e do dia 14/06 não chegou para ela. Fomos verificar e vimos que o motorista descarregou errado.

O cliente disse que não tem como dar entrada em seu sistema, não pode mandar NF de devolução e nem nós podemos estar cancelando essa NF.
Como posso proceder?


APARECIDA MOTA

Aparecida Mota

Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a) Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 2 julho 2013 | 15:04

Lembre-se de anotar nas Informações Complementares - que esta entrada se refere a devolução total ou parcial da NF nº...... datada de ......... e se possível o motivo da devolução.

APARECIDA MOTA
Márcio Marques

Márcio Marques

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 2 julho 2013 | 15:08

Boa tarde!

Lembrando que você deve fazer o refaturamento para o cliente que recebeu a mercadoria para que ele possa escritura essa NF-e, e solicite ao cliente que não recebeu que rejeite a mercadoria no verso da NF-e que ele não recebeu (mande uma copia da NF-e por e-mail para fazer a recursa).

Analise Fiscal, com enfase nas EFD Fiscal, EFD Contribuição e Desoneração.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade