Mayara Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscalpreciso cadrastrar uma ncm de sapatilha de aço fundido, este material é usado para fazer o laço do cabo, ele é importado, se alguém poder me ajudar.
respostas 3
acessos 2.224
Mayara Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscalpreciso cadrastrar uma ncm de sapatilha de aço fundido, este material é usado para fazer o laço do cabo, ele é importado, se alguém poder me ajudar.
Gil Santana
Prata DIVISÃO 3 , Supervisor(a)
Boa tarde Mayara,
Preciso que de mais detalhes de que tipo de produto é e para que será usado, citou que é "para fazer o laço do cabo", não ficou muito claro.
Abraços
Mayara Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscalpreciso na verdade de duas ncm da sapatilha de aço forjado vai ser posto dentro dela um cabo de aço e ali é feito um laço neste cabo atraves da sapatilha que assegura o cabo para torcer e formar um laço. o outro que preciso é o estiscador de gancho olhal , este geralmente são usados para cargas de alta tensão, coloca-se isto para esticar cabos, geralmente o pessoal que sobre em poste para mecher com redes eletricas tem este cabo estiscador pois é amarado na cinta para mão cair e é apropriado pela alta tensão. tomara que consegui te esclarecer, fico grata se poder me ajudar.
Uinison Ferreira
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Administrativoestou produzindo um novo produto chamado masseira plastica ( onde os pedreiros colocam a massa nas construções) qual ncm devo usar?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade