x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.779

Faturamento Antecipado

Ademar Rodrigues Neto

Ademar Rodrigues Neto

Bronze DIVISÃO 2 , Escriturário(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 3 julho 2013 | 14:36

Ola Boa Tarde , meu cliente ela está fazendo uma maquina para cliente dele esse cliente pago 30% do valor total mas ele que uma nota sobre esse valor , meu cliente me ligo eu informe a ele que não podia faz isso
isso e sugeri fazer o faturamento antecipado . Mas só que não me recordo
como faz a nota cfop eu sei mas não lembro como faço ela

Att Ademar Rodrigues

Gil Santana

Gil Santana

Prata DIVISÃO 3 , Supervisor(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 3 julho 2013 | 14:50

Boa tarde Ademar,

Emitira uma nota com CFOP 5.922 (venda para entrega futura), nessa nota vc poderÁ informar as formas de pagamento, ou seja, essa nota ja vai gerar os boletos para o comprador pagar. Quando for entregue a maquina, será emitida uma nota com CFOP 5.116 (Venda de produção do estabelecimento para entrega futura), nesta nota como sera a que vai transitar o produto, vc deverá destacar todos os impostos incidentes( ICMS, IPI, ST) conforme o enquadramento da empresa.

Um vencedor vislumbra uma resposta
para cada problema
Um perdedor vê todos os problemas,
sem Resposta

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade