x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 834

Rentação de ISS em São Paulo

FRANCISCO WESLEY DA SILVA CAMURCA

Francisco Wesley da Silva Camurca

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 3 julho 2013 | 17:52

boa tarde;

Estou com a seguinte duvida, minha empresa esta prestando serviço pra uma empresa de São Paulo, ela me repassou o valor do ISS, dizendo que eu precisava recolher o ISS, mais o serviço foi prestado em outro municipio e por esse motivo ira tambem recolher ISS, desta forma sera pago duplicado.Como faço o recolhimento correto, pois existe um cadastro a ser feito na prefeitura de São Paulo.

José Diego Oliveira Silva

José Diego Oliveira Silva

Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Adm. Financeiro
há 11 anos Quinta-Feira | 4 julho 2013 | 08:48

Efetue o cadastro na pagina abaixo.
Link: https://www3.prefeitura.sp.gov.br/cpom/cpom.aspx

Para que haja a retenção da maneira correta, é necessário o cadastramento de sua empresa junto a prefeitura de SP... Algumas prefeituras estão trabalhando com esta metodologia há um tempo...

Segue explicativo da prefeitura de SP

Cadastramento de Prestadores de Serviços

É obrigatória a inscrição, em cadastro da Secretaria Municipal de Finanças de São Paulo, das pessoas jurídicas que emitem nota fiscal ou outro documento fiscal equivalente autorizado por outro município, para tomadores estabelecidos no município de São Paulo, referente aos serviços descritos no art. 68 do Decreto 53.151/2012, e na conformidade da Portaria SF 101/2005 , alterada pela Portaria SF 118/2005 (com a redação dada pelas Portarias SF 008/2006, 020/2006 e 030/2006).

José Diego
Coord. Adm/Fin/Fiscal
R&D Mediq

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade