x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 4.586

Retificação de AIDF...

Elisandra  Motta

Elisandra Motta

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Contabilidade
há 17 anos Quarta-Feira | 28 novembro 2007 | 13:25

Olá

Alguém pode me ajudar? Preciso pedir para o Posto Fiscal aqui de Santos/SP retificar o Histórico de AIDF... preciso fazer um requerimento pedindo... alguém tem este modelo para me passar? e quais os documentos tenho q anexar junto e quem tem q assinar o requerimento?

Por favor se possível urgente... pois estou percebendo que minhas perguntas estão demorando para serem respondidas... antes era de imediato... desculpe o desabafo!!!

Sem mais, aguardando.

Elisandra  Motta

Elisandra Motta

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Contabilidade
há 17 anos Quarta-Feira | 28 novembro 2007 | 13:35

OK Maria Tereza...

Dá pra esperar até amanhã...
Não abusando da sua boa vontade, vc tem modelo de requerimento para pedido de regularização das ME e EPP... pois tenho empresas que com essa mudança para o Simples Nacional se desenquadraram no estado... agora peciso fazer um requerimento também para o posto fiscal...

por favor querida...

sem mais, um abraço...

maria tereza amaral cavalcante

Maria Tereza Amaral Cavalcante

Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 29 novembro 2007 | 08:11

Bom dia, Elisandra!

Segue o modelo:

ILMO SR CHEFE DO POSTO FISCAL DE ....

PF- (Nº DO POSTO FISCAL)

CONTRIBUINTE:

ENDEREÇO:

INSCR.ESTADUAL:

CNPJ (MF):

O contribuinte acima identificado vem mui respeitosamente requerer de V.Sa., a ALTERAÇÃO DE HISTÓRICO DE AIDF JÁ ENCERRADO, em razão de ter digitado erroneamente a quantidade de Impressos Fiscais confeccionados conforme abaixo demonstra:

Nº AIDF QUANTIDADE INCORRETA QUANTIDADE CORRETA
1234 2500 250
5478 1500 150

Segue anexo: Cópia da folha do livro mod. 6, onde descreve as AIDFs e da última AIDF de cada modelo, série e sub-série.

Nestes Termos, pede deferimento.

Local, data

Abs.
Maria Tereza

Maria Tereza
Roberto Oliveira dos Santos

Roberto Oliveira dos Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Analista
há 15 anos Sexta-Feira | 30 outubro 2009 | 13:35

CANCELAMENTO DE AIDF

ILMO. SENHOR CHEFE DO POSTO FISCAL DE CAMPINAS

NOME DA EMPRESA, estabelecida na cidade de Campinas, à Rua ..............., ..., ......, Inscrição Estadual nº. xxx.xxx.xxx.xxx e CNPJ nº. xx.xxx.xxx/0001-xx, Neste ato representada pelo socio xxxxxxxxxxxxxxxx, RG nº. x.xxx.xxx SSP/SP, requer o cancelamento da AIDF nº. xxxxxxxxxxxx, autorizada em xx/xx/2009 e aceita pela GRÁFICA E EDITORA LTDA-ME, estabelecida na cidade de xxxxxxxx, à Rua xxxxxxxxxxxxxx, xxx, Centro, Inscrição Estadual nº. xxx.xxx.xxx.xxx e CNPJ nº. xx.xxx.xxx/0001-xx, tendo em vista a ocorrencia dos seguintes erros:
a) ERRO
b)

A grafica declara, para fins legais, que não confeccionou os talões objeto desse pedido.

Nestes Termos,
Pede deferimento.

Valinhos, XX de XXXXXXX de 2009

__________________ __________________
Socio da empresa Socio da grafica
RG nº. x.xxx.xxx RG nº. xx.xxx.xxx
19 telefone telefone

( '_' ) Espero ter ajudado*_*_*_*_*_*

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade