x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 505

ecf , tributação

Angelo Simoes Carvalho

Angelo Simoes Carvalho

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 9 julho 2013 | 10:09

bom dia, trabalho em um escritorio contabil, e prestamos serviços para diversas empresas e surgiu uma duvida quanto a um cliente, que solicitou a nossa visita para cadastrar a aliquota no ECF da loja, sendo ele optante pelo simples nacional, e vendas de roupas e acessorios, procede esta visita ou devemos optar em chamar o instalador do ecf.
Desde ja e antecipadamente
Obrigado

Rose Telles

Rose Telles

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 9 julho 2013 | 19:56

Boa noite Angelo,

As informações devem partir da contabilidade com relação à tributação, porém a empresa fornecedora do software deve dar as devidas instruções para um usuário da loja operar e efetuar as devidas alterações
Não acredito que se faça necessário uma visita

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade