Sérgio Carlotto
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliarrespostas 2
acessos 7.852
Sérgio Carlotto
Iniciante DIVISÃO 1 , AuxiliarThiago Ferreira da Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Sergio Bom dia.
Embora o MEI seja uma modalidade semelhante ao simples, porem gerando formalização do pequeno empreendedor, se você adquirir alguma mercadoria no seu estado que esteja sujeito a ST, a mesma para a sua empresa se tornará custo com mercadorias, e não há como se isentar da Substituição uma vez que a mesma consta na legislação estadual.
Espero ter ajudado e bom dia.
Sérgio Carlotto
Iniciante DIVISÃO 1 , AuxiliarObrigado pela resposta Thiago, ajudou bastante.
Um bom Dia.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade