Cynthia Cristina Tsumura
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia, tenho uma empresa que vende seus artesanatos, porem remeteu primeiramente em consiganção estou com duvida em relação ao CFOP, se alguem puder me ajudar...
Grata
Cynthia
respostas 2
acessos 3.017
Cynthia Cristina Tsumura
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia, tenho uma empresa que vende seus artesanatos, porem remeteu primeiramente em consiganção estou com duvida em relação ao CFOP, se alguem puder me ajudar...
Grata
Cynthia
David Fernando da Veiga
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Natureza da Operação: 5.917 > Remessa de Merc. em Consig. Mercantil ou Indusrial (dentro do estado) e 6917 > Remessa de Merc. em Consig. Mercantil ou Indusrial (fora do estado).
Dispositivos Legais:
> Quanto ao ICMS; Destacar normalmente quando devido
> Quanto ao IPI; Destacar normalmente quando devido
Informações Complementares:
> Mercadoria enviada em consignação, onde sera emitida nota fiscal para efeito de faturamento.
Mais informações consultar RICMS-SP Decreto 45.490/2000 que é seu caso.
Cynthia Cristina Tsumura
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalObrigado, David
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade