x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 4.350

Locação de Veículos sem motorista

Tatiana Oliveira

Tatiana Oliveira

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 16 julho 2013 | 11:15

Bom dia.

Alguém sabe me dizer ao certo, qual CNAE se enquadra na locação de veículos sem motorista e com combustível, tendo em vista, que entende - se que este serviço não é tributável pelo ISS, portanto não tem obrigatoriedade de emissão de Nota Fiscal.

Como devo proceder nesta situação, que tipo de documento devo utilizar para este serviço de locação?

Obrigada.

Tatiana Oliveira
Rute Costa

Rute Costa

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 16 julho 2013 | 11:34

Bom dia tatiana. aqui tenho um cliente assim . utiliza-se o cnae 77.11-0-00 Locação de automóveis sem condutor. e emitimos NFS série C que se refere a ISS isento e não tributado.

" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida."

Tatiana Oliveira

Tatiana Oliveira

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 16 julho 2013 | 11:41

Muito Obrigada Rute, o CNAE eu encontrei em pesquisas no CNAE WEB, mas ajudou muito, não sabia qual NF emitir.

Mas a série é C, estou vendo aqui e temos outros modelos séries C. Neste caso é modelo 7 série C?

Att.

Tatiana Oliveira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade