x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 1.079

icms na industrialização

Rubens gomes

Rubens Gomes

Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 17 julho 2013 | 17:03

Olá gente boa tarde para todos.Bom gostaria de uma ajuda. tenho que emitir/gerar uma Nf-e no valor do produto de 2800,00 que meu cliente m pediu, A empresa é uma fabrica de moveis de madeira LUCRO PRESUMIDO, bem a NCM do produto É 9403100 e cfop 5.101 alíquota interna é 17%,como devo calcular o icms? é pelo valor da operação/produto? devo deduzir algo devido a comprar?
o cliente falou que seria +-6% o vl do icms. eu não entendi ele?
por favor alguém tira minha duvida.

Valdemir João Albanes

Valdemir João Albanes

Ouro DIVISÃO 3 , Administrador(a) Empresas
há 11 anos Quarta-Feira | 17 julho 2013 | 19:23

Boa noite, Rubens!

Sugiro a fazer uma consulta, talvez no próprio site da Sefaz do seu Estado já encontre ajuda, ou entrem em contato com sua contabilidade, pois seja possível que seu cliente está querendo dizer é com relação a mercadorias sujeitas a ST.

att..

Cianorte - PR - "Capital do Vestuário"
"O entendido sabe tudo, o sábio apenas o essencial"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade