x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 492

Nota fiscal de entrada - regime especial

Tati Sulzbach

Tati Sulzbach

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 18 julho 2013 | 19:16

Ola colegas,
Somos prestadores de serviço da área da saúde e temos inscrição estadual especial - RS - somente para emissão de NFs de devolução (uso e consumo), remessa, venda imobilizado, etc...
Minha dúvida:
Solicitamos confecção de material explicativo (tipo folder) em convenio com outro estabelecimento na mesma condição (não contribuinte ICMS), onde:
Parte do material foi pago pela minha empresa e outra parte paga pelo conveniado... mas o material todo veio para ser distribuído (gratuitamente) pela minha empresa.
Dei entrada no meu estoque com a NF emitida pela gráfica (minha parte) mas não tenho NF da parte conveniada. Posso emitir uma NF de entrada com valor simbólico?
Assim teria como justificar documentalmente a entrada desse material em meu estoque, certo?
Agradeço sugestões.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade