x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 852

Nota de Entrada ST

Liniker Soares de Morais

Liniker Soares de Morais

Bronze DIVISÃO 2 , Sócio(a) Gerente
há 11 anos Terça-Feira | 23 julho 2013 | 01:24

Boa noite a todos,
recebi uma nota da coca-cola e estou com muitas duvidas referentes aos dados a lancar no sistema
o ST dos produtos nao batem com o total da nota e o ipi tambem nao o programa nao calcula a aliq e pede uma % aliq,e a minha contabilidade nao esta sabendo me orientar por favor me ajudem ja estou a meses sem gerar o sintegra..
http://foto

Camila Lacerda Tanan

Camila Lacerda Tanan

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 23 julho 2013 | 10:21

Bom dia Liniker,

Precisaria de mais detalhes, normalmente todos os produtos que entra no territotio mineiro possui ST, poderia me passar o NCM da mercadoria e o estado remetente, sua empressa é optante pelo simples? caso seja é utilizado o MVA original, caso contrario o MVA devera ser o ajustado.

Atenciosamente

Liniker Soares de Morais

Liniker Soares de Morais

Bronze DIVISÃO 2 , Sócio(a) Gerente
há 11 anos Terça-Feira | 23 julho 2013 | 10:46

Bom dia,a nota fiscal esta em anexo no link "foto"
Sim minha empresa é optante pelo simples, e a empresa é de MG
Sim eu ate utilizo o mva mas o problema é o seguinte:
o ST total da nota é X e os dos produtos é Y
SE puder analisar a nota vai entender melhor
Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade