Pedro L M
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia, gostaria de obter uma ajuda.
Me pediram para fazer uma nota de cortesia de transporte interestadual, alguem sabe se existe e como farei isso? algum modelo?
Seria uma nota sem ônus.
Aguardo.
respostas 2
acessos 3.609
Pedro L M
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia, gostaria de obter uma ajuda.
Me pediram para fazer uma nota de cortesia de transporte interestadual, alguem sabe se existe e como farei isso? algum modelo?
Seria uma nota sem ônus.
Aguardo.
David Fernando da Veiga
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pedro Luciano não entedi muito bem, é um produto que vc vai remeter ou serviço de frete?
Pedro L M
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeOi David, obrigado por estar me ajudando.
Trabalho numa empresa de transporte de passageiros, é um serviço de transporte de passageiros.
Tem algum enbasamento legal que me permita fazer uma nota de cortesia, no caso por ser interestadual teria que ser no modelo 7, mas tem omo fazer essa nota?
Onbrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade