Igor Santos
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia.
No ano de 2012 a empresa era do Simples Nacional, e teve NFS-e que foram emitidar como tributação normal, como faço para corrigir essas NFS-e ?
Obrigado desde já
respostas 5
acessos 648
Igor Santos
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia.
No ano de 2012 a empresa era do Simples Nacional, e teve NFS-e que foram emitidar como tributação normal, como faço para corrigir essas NFS-e ?
Obrigado desde já
Diogo
Prata DIVISÃO 3 , AssistenteBoa tarde !
Está gerando Iss a recolher?
Evandro Ogeda São Martin
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a)Olá Igor, Você terá que abrir processo administrativo na Prefeitura para requerer a diferença do imposto ou o cancelamento da nota fiscal. O processo dura em torno de 2 anos para o deferimento e nem sempre é deferido. Abs
Igor Santos
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde.
Diogo, gerou ISS e a prefeitura esta cobrando, e eu não consigo emitir a DAMSP, e eles falaram que eu teria que substituir a NFS-e, mas ja passou do prazo
Igor Santos
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalMuito obrigado Evandro, ja vi que vai da trabalho
Igor Santos
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia,
O prestador de serviços é do Municipio de São Paulo, e o tomador do serviço tambem, eu só preciso emitir a NFTS se houver retenção no ISS, correto ?
Caso não tenha retenção, eu não preciso escritura-la em lugar nenhum ?
Obrigado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade