x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 513

ICMS cobrado na nota fiscal

Cezar Caceres

Cezar Caceres

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 24 julho 2013 | 17:45

Boa tarde, oque devo fazer na seguinte situação, " A nota fiscal tem um valor de 350 reais, por exemplo, esse é o valor da nota. E essa nota é a prazo, na parcela o valor está em 400 reais, essa diferença de 50 reais foi um ICMS somado. A duplicata veio no valor de 400 reais. O valor real da nota é de 350. Qual é o lançamento que devo fazer?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade