Rubens Domingos Ferranti
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) FinanceiroOla, amigos gostaria de uma ajuda: Tenho diversas pequenas transportadoras que prestam serviços de transportes intermunicipais, para uma grande empresa de alimentos, que utilizam essas transportadoras terceirizadas para fazerem entregas, no caso de ração, para muitos criadores de frango da região.Acontece que os conhecimentos sempre foram feitos manuais, e por serem muitos por dia e sempre do mesmo remetente a diversos produtores rurais havia um regime especial com a receita estadual onde poderiam ser emitidos fretes por relação, ou seja. Fazia se um relatorio das entregas, e emitia um conhecimento unico por semana, sendo a empresa como remetente e no destinatario usamos " diversos conforme relação" e anexava a relação em anexo. Mas e agora com o frete eletronico me parece que não é possivel emitir sem que haja um CPF para cada destinatario??? alguem poderia me ajudar nisso?? o que fazer??? Ao todo são praticamente 170 caminhoes que dão em media 3 viagens por da cada um.....como resolver isso??? fazer frete viagem por viagem é quase impossivel..
[code]