x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 574

NF Diferença de Faturamento

Juliana Campos

Juliana Campos

Prata DIVISÃO 1 , Assistente
há 11 anos Quarta-Feira | 31 julho 2013 | 11:31

Bom dia!

Somos uma casa de shows que realiza suas vendas através do Cupom Fiscal (ECF). Obtenho o total do meu faturamento através da Leitura de Memória Fiscal (somatório das reduções Z emitidas) de cada mês. No entanto, esse valor não “bate” com o relatório de recebimento de cartões de débito do período. Como igualar esses valores? Há alguma NF ref. essa diferença de valores ? Lembrando que só terei o total das minhas reduções no primeiro dia do mês seguinte (por exemplo: o valor do faturamento ref. 07/2013 só terei em 01/08 ), como ficaria a data de emissão dessa NF? Em qual período considerar?

Atenciosamente;

Juliana.

Douglas Jr.

Douglas Jr.

Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 31 julho 2013 | 22:06

Juliana campos, todas as vendas recebidas por meio de cartao de credito devem obrigatoriamente, ser emitido cupom fiscal! A redução Z pode ser emitida diariamente. Exepcionalmente neste caso, vc deve sim emitir uma nota fiscal da diferença, para provar a origem do dinheiro que entrou em sua conta bancaria por meio dos cartoes de creditos.

Juliana Campos

Juliana Campos

Prata DIVISÃO 1 , Assistente
há 11 anos Quarta-Feira | 31 julho 2013 | 22:31

Douglas... mto obrigada!!! Sei que todas as vendas devem ter cupom fiscal, mas nao eh oq ocorre!! Ha alguma forma ou base legal para emitir essa nf? Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade